5 modelos de biquíni tomara que caia para você ficar ainda mais linda!

O biquíni tomara que caia está entre os modelos preferidos da mulher brasileira e nunca deixa de ser uma tendência, pois valoriza o busto e o colo.

Além disso, ele ganhou versões muito estilosas nas últimas temporadas. Assim, é possível eleger um modelo para cada dia da semana e arrasar durante toda a sua viagem de verão.

Para provar isso, nós elegemos 5 modelos de biquíni tomara que caia que você precisa conhecer. Preparada? Confira a seguir!

1. Tomara que caia com amarração frontal

A amarração frontal agradou tanto às mulheres que apareceu na moda praia e também fora dela, em blusas e vestidos dos mais variados estilos. No biquíni tomara que caia, não foi diferente. Dessa forma, é possível encontrar muitos modelos com o famoso lacinho.

A vantagem desse tipo de biquíni é que, caso a amarração não seja fake, é possível regular o nó, unir os seios ou deixá-los mais confortáveis. Já as peças com nó costurado garantem muito charme e estilo ao look.

2. Tomara que caia ciganinha

O tomara que caia ciganinha conta com duas alcinhas decorativas que enfeitam os braços, lembrando os trajes de uma cigana. Essas alças não têm um papel fundamental na sustentação dos seios, por isso, as mulheres com busto grande podem eleger peças com aro e laterais mais largas.

Esse biquíni também pode ser confeccionado com babados, o que traz volume para a região do busto. Essa é uma ótima opção para mulheres com seios menores e que precisam criar um equilíbrio com o quadril mais largo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Tomara que caia top reto

O top reto tem sido um must have neste verão, sendo usado por muitas celebridades e influencers. Seu design não contorna os seios como os outros e se parece com uma faixa, que cobre o busto.

Embora não tenha contornos, esse tipo de tomara que caia pode vir acompanhado de um bojo ou não. Ele também costuma ter alcinhas removíveis, que trazem um charme especial à peça.

4. Tomara que caia com transparência

Esse modelo ficou popular no Carnaval de 2019, com biquínis quase que completamente transparentes. O centro da peça cobre as aréolas dos seios com uma imagem divertida, que pode ser uma fruta, folhagem e assim por diante.

É um biquíni ousado e, embora não seja uma exclusividade do modelo tomara que caia, a transparência fica ótima quando aplicada dessa forma.

Para quem não quer ousar tanto, existem opções com detalhes transparentes — bem menores — e desenhos centrais, mas que cobrem boa parte dos seios.

5. Tomara que caia soltinho

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esse tipo de tomara que caia lembra uma blusa ou um cropped mais largo, o que não passa de uma ilusão de ótica. Por baixo, a peça é vestida normalmente e é coberta por todo o tecido soltinho.

O modelo é parecido com o ciganinha, mas sem as mangas e com mais pano. É ideal para quem quer valorizar seios menores, fazendo com que eles pareçam ter mais volume.

A grande vantagem de conhecer todos esses modelos de biquíni tomara que caia é poder encontrar aquele que combina melhor com o seu biotipo, afinal, existe uma opção perfeita para cada necessidade. No entanto, não tenha medo de ousar e testar os diferentes modelos que apresentamos aqui!

Sabe onde você encontra as últimas tendências em biquínis tomara que caia? Na loja virtual da Pajaris, é claro! Duvida? Então, dá só uma olhada nesses modelos!

Comentários (0)
Comentar