Conheça 9 tendências de moda para primavera verão 2021

Algumas tendências ficaram de lado e outras estão surgindo para o verão 2021. Cinco peças de roupas e estilos diferentes estão em alta e são a promessa para a próxima estação. Como em todas as estações, na mais quente do ano, também têm estilos polêmicos e que não agradam todos os gostos. Conheça agora a moda da primavera verão 2021 e inspire-se nas tendências.

O Brasil é um país tropical e mesmo na primavera, altas temperaturas dominam na maioria dos estados. Por isso, as melhores peças são as frescas, confortáveis para aguentar calor e também com estilo, para que o visual não seja deixado de lado. As peças que estarão em alta, que separamos as inspirações, aliam esses três pontos importantes.

+ Unhas 3D: confira 27 ideias divertidas para se inspirar

Cropped com decote cruzado

Uma peça polêmica que tomou a internet e as principais influenciadoras do Instagram. É um cropped de pano sem bojo e sem estrutura que é transpassado no pescoço e entre os seios. É uma peça bem aberta, portanto, não é ideal para um dia de trabalho, por outro lado, perfeita para sair nos dias mais quentes, seja para a praia, barzinho ou piscina.

Se você deseja experimentar o cropped em você, poderá fazer um top usando um lenço. Para isso, posicione a parte do meio do lenço nas costas, ajuste para ficar do tamanho que deseja e a ponta esquerda o lenço passe por cima do seio direito e faça ao contrário do outro lado. Por fim, amarre no pescoço e está pronto.

Veja algumas ideias usando esse cropped polêmico, mas que combina com todos os tipos de corpos:

@maitee
@rafakalimann

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@emmanuellek_
@denisemmercedes
@luu_nunes

Vestido solto estilo camponesa

O vestido solto ganhou espaço em 2020 e mostrou que veio para ficar. Por causa do conforto, esse vestido estilo camponesa se tornou uma das maiores tendências de moda da primavera verão 2021. Atualmente, é possível encontrar em diversos tamanhos, estampas e cores.

O que todos têm em comum: são mais justos no busto, aberto na saia e sem decote. É um estilo bem delicado e pode ser usado em praticamente todas as ocasiões, desde um dia no trabalho, um passeio no parque e um jantar com as amigas à noite. Confira abaixo algumas versões do vestido camponesa para se inspirar:

+ Conheça 5 tipos de vestido de casamento e escolha o seu

Emmy Nikolausson

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@viihrocha
@viihrocha
@juliacforti
@chagii_apparel

Muscle tee – Moda primavera verão 2021

Essa peça está tão em alta, que além de ser usada no inverno, também é uma tendência nas estações mais quentes do ano. Apesar do nome complicado, a peça é fácil de ser encontrada e combinada. É uma camisa sem mangas, mas não é uma regata, já que na parte dos ombros é mais larga e não tem decote.

É uma peça básica que toda mulher deve ter no armário, pois combina com todas as ocasiões e é possível montar diversos looks usando apenas uma muscle tee. Geralmente, é uma peça lisa e sem qualquer estampa, mudando apenas a cor. Pode ser usada com saia, calça jeans, short, saia e bermudas. Veja abaixo algumas ideias lindíssimas usando essa peça:

@mynameisglenn

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@fabiiporto
Daria Darenia
@chayleal_
@michelle_tomczak

Conjuntinho

O conjunto fez parte do inverno e também fará parte da primavera verão 2021. Para o verão, o que estará em alta é um conjunto composto por um cropped e na parte de baixo, são diversas possibilidades. Apesar de poder ser combinado com calças, o que estará em alta são os conjuntinhos com saia (de todos os comprimentos) e short.

Se você não quer gastar dinheiro comprando um conjuntinho novo, a solução é bem simples, combine duas peças do seu armário, que sejam da mesma cor e está pronto! Prático e fácil de combinar, por isso faz tanto sucesso entre as influenciadoras. Confira algumas variações para se inspirar e reproduzir:

@agatha
@denisemmercedes
@thassianaves
@denisemmercedes
@thassianaves

Moda primavera verão 2021: bermuda

Um sucesso dos anos 90, as bermudas estão de volta! Na época, era considerado uma peça exclusivamente masculina, mas a moda começou a se tornar mais livre e as mulheres começaram a investir nessa peça. Com a popularização, as marcas começaram a fabricar bermudas femininas e até os dias atuais é usada.

Apesar de ter sido deixada de lado por um tempo, sendo substituídas por short curto, a bermuda clássica está de volta e conquistou os armários das mulheres do século XXI. Atualmente, estão em alta tanto em tecidas mais finos e também o jeans. Dá para montar looks incríveis usando a bermuda, tanto para uma ocasião formal, quanto informal. Confira abaixo algumas formas diferentes de usar essa peça:

@meghernandes

Quais são as cores tendências do verão 2021?

Na semana da moda de Nova York 2021, foram divulgados algumas tendências e quatro cores ficaram em alta. As cores fazem parta da cartela da Pantone e serão a aposta da primavera verão. Conheça quais são as cores que estarão em alta e aposte na certa!

+ Colorimetria pessoal: saiba o que é e como fazer em casa

Verde menta

O verde menta vibrante é uma cor que estará em alta neste verão. Por ser vibrante, se quiser, poderá adicionar apenas um ponto de cor usando o tom, como por exemplo em um acessório ou em apenas uma peça. Mas se quer abusar do verde menta, peças únicas como vestido, é a melhor opção.

Amethist Orchid

Apesar do nome complicado, é uma cor que faz sempre muito sucesso. O roxo estará em alta na moda da primavera verão de 2021. O lilás ficou de lado e deu lugar ao roxo vibrante. Como na opção acima, se quiser um look mais discreto, utilize apenas um ponto de cor.

@musebrasil

Raspberry Sorbet

Mais uma cor chamativa e que está sempre alta é o pink. Raspberry se tornou tendência no inverno, mas seu sucesso foi tanto, que irá continuar durante o verão. Também é um tom bem vibrante e chamativo, mas é possível montar looks incríveis com essa cor.

@irisleiasantos

Buttercream

Por fim, uma cor para quem deseja fugir dos tons chamativos. O buttercream é um creme mais queimado e que traz um ar de sofisticação ao look. Por ser uma cor mais clara, agrada mais as mulheres minimalistas e discretas. Veja uma inspiração usando a cor:

@agatha
Comentários (0)
Comentar