Moda praia 2021: Bruna Marquezine mostra as tendências em biquínis

Na praia, na piscina ou no iate: Bruna Marquezine aposta nos modelos de biquínis certeiros para curtir o verão

0

Não é novidade que Bruna Marquezine dita tendências: neste verão, a atriz de 25 anos ostentou biquínis que estão em alta na estação. Assim, não faltaram referências pra lá de certeiras nos looks de moda praia eleitos por ela nos últimos meses.

De amarração diferente ao modelo canelado que foi hit nos anos 90, confira os biquínis de Bruna Marquezine que estão fazendo o maior sucesso nesta temporada quente.

Biquínis de Bruna Marquezine

1. Fio dental

Entra ano, sai ano e o clássico fio dental não sai de moda. Deste modo, Bruna elegeu um biquíni branco com a parte de baixo bem pequena, deixando seu corpão à mostra.

Bruna fiodental
Reprodução / Instagram

2. Franja

A franja de miçangas no biquíni rosa claro de Bruna Marquezine não passou despercebida. Surpreendentemente, o modelo da marca italiana Oséree não sai por menos de 2 mil reais.

bruna franja
Reprodução / Instagram

3. Biquíni nude de Bruna Marquezine

Na contramão das cores fortes e vibrantes do verão, estão os tons terrosos e nude. Elegantes, combinam com diversos tons de pele e garantem uma neutralidade sofisticada ao look da praia.

Bruna nude
Reprodução / Instagram

4. Amarração diferente

As amarrações diferentonas invadiram os feeds das famosas neste verão. Neste look com maiô laranja, Bruna Marquezine apostou não só nos detalhes laterais vazados como também na amarração na frente.

bruna amarracao
Reprodução / Instagram

5. Maiô branco

Do mesmo modo, Bruna também não abre mão de peças confortáveis, como este maiô branco bem comportado.

biquínis bruna marquezine
Reprodução / Instagram

6. Cortininha

A mistura sutil de padronagens dá vida nova ao biquíni cortininha. Assim como acessórios como body chain.

Bruna cortiinha
Reprodução / Instagram

7. Cortininha transversal

Semelhantemente, Bruna Marquezine apostou neste modelo de biquíni cortininha transversal ou invertido. Ou seja, com o top um pouco diferente do tradicional que dá um charme extra ao visual praiano.

bruna lilas
Reprodução / Instagram

8. Biquíni canelado de Bruna Marquezine

Tendência dos anos 90, o canelado está de volta nos biquínis. Sempre antenada, Bruna elegeu um modelo mais fechado, com top de alças largas.

Bruna top canelado
Reprodução / Instagram

9. Top em V

Certamente, o top de alças largas do biquíni de Bruna Marquezine traz decote em V que destaca o colo e oferece uma sustentação extra aos seios.

Bruna topV
Reprodução / Instagram

10. Rosa chiclete

Antes de mais nada, o rosa chiclete pode ser considerada uma das cores de 2021. Assim como o amarelo e cinza, eleitos pela Pantone, e tons de lilás. Desse modo, neste outfit, Bruna Marquezine apostou em um conjuntinho canelado que é a cara do verão.

Bruna roisachiclete
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy