Moda para cada signo: saiba o que os astros revelam sobre seu estilo

0

O estilo individual também pode ser definido a partir de cada signo do zodíaco. Afinal, estas características particulares determinadas pelos astros no exato momento que você nasceu interferem diretamente nos relacionamentos, na carreira. E por que não na moda?

O senso de estilo de uma pessoa é uma extensão de sua personalidade, então, não é surpresa dizer que seu signo afeta seus gostos e preferências – incluindo suas escolhas para se vestir.

Dessa forma, de acordo com seu signo é possível definir insights sobre o que você veste – assim como o que você acredita e como gosta de se mostrar ao mundo. Ou seja, o estilo de cada signo também aponta traços de personalidade regidos pelo zodíaco.

Estilo de cada signo

Você já se perguntou por que seu amigo Escorpião personaliza as estampas de suas camisetas, mas seu coração sagitariano fica feliz em usar roupas de ginástica em qualquer lugar? Talvez você possa encontrar as respostas conhecendo as preferências de moda dos diferentes signos do zodíaco.

Áries (21/3 a 20/4)

Assim, ousada e independente, a mulher de Áries mão tem medo de tentar algo novo. E, dessa forma, elas agem como verdadeiras criadoras de tendências para as pessoas ao seu redor. O estilo deste signo pede cores quentes e exuberantes em peças que destacam seu magnetismo próprio.

signoaries anitta
Anitta faz aniversário em 30 de março; Foto: Reprodução / Instagram

Touro (21/4 a 20/5)

Surpreendentemente, as taurinas preferem vestir roupas confortáveis e práticas ao mesmo tempo. No entanto, são exigentes e gostam de peças de boa qualidade aliadas um toque de sensualidade. Portanto, a mulher de touro não abre mão de peças com recortes estratégicos ou acessórios que chamam a atenção em um look monocromático.

signo touro gravida gigihadid 1
Gigi Hadid é do dia 23 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Antes de mais nada o signo regido por Mercúrio está em constante transformação. Não é à toa que o estilo da geminiana é alegre, divertido e antenado às últimas tendências de moda. Assim, na palheta de cores da mulher do signo de Gêmeos não falta cores vibrantes como o verde, laranja e amarelo, por exemplo, em contraponto com tons neutros, como cinza e branco.

signo angelina
Angelina Jolie é geminiana de 4 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Câncer (21/6 a 21/7)

O estilo romântico da canceriana combina com roupas e acessórios delicados. Então, a feminilidade está em alta no estilo deste signo, com itens de renda, seda, entre outros tecidos fluidos e esvoaçantes. Do mesmo modo, um visual vintage com toque moderno também agrada a mulher de Câncer.

Signo cancer marinavalentino
Marina faz aniversário em 30 de junho. Foto: Reprodução / Instagram

Estilo de cada signo: Leão (22/7 a 22/8)

Não há como negar que este é um dos signos que mais ditam moda. Assim, a leonina antecipa tendências e não tem medo de ousar. Contudo, é preciso mais que peças requintadas no guarda-roupa da nativa de Leão. Ela gosta mesmo de “chegar e arrasar” – e não passar despercebida.

estilo de cada signo
Leonina, Bruna Marquezine nasceu em 4 de agosto. Foto: Reprodução / Instagram

Virgem (23/8 a 22/9)

Em contrapartida, as virginianas preferem discrição e roupas de perfil mais clássico. Tudo precisa ser funcional e prático. Em resumo, o estilo deste signo apresenta muitas peças básicas e estampas como floral, por exemplo, que nunca saem de moda.

signo blake
Blake Lively é do dia 25 de agosto. Foto: Reprodução / Instagram

Estilo de cada signo: Libra (23/9 a 22/10)

Equilíbrio é a palavra-chave também no closet da libriana. Isto é, a mulher do signo de de libra até ousa nos looks do dia a dia, mas é perita mesmo em harmonizar peças, como no estilo hi-lo. Assim, gosta de bons cortes de alfaiataria ao mesmo tempo em que inova com acessórios chamativos.

Signo Libra kim2
Kim comemora idade nova em 21 de outubro. Foto: Reprodução / Instagram

Escorpião (23/10 a 21/11)

Poderosas, as mulheres do signo de Escorpião têm estilo de sobra para se destacar na multidão. Assim, preferem looks autênticos e cheios de personalidade. Não vestem tendências só por usar: o estilo deste signo gosta de itens marcantes, destacando cores, tecidos e estampas.

signo katy perry1
Katy Perry faz aniversário em 25 de outubro. Foto: Reprodução / Instagram

Sagitário (22/11 a 21/12)

Em primeiro lugar, a mulher do signo de Sagitário tem um estilo bem particular e não liga muito para o que as pessoas vão dizer. Assim, seu visual consegue reunir conforto, praticidade e ousadia em looks que retratam suas próprias escolhas. Da moda esportiva à ultima tendência, vale tudo na hora de compor o outfit da sagitariana.

estilo de cada signo
Taís é do dia 25 de novembro. Foto: Reprodução / Instagram

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Confiança e sobriedade em alta no estilo do signo de Capricórnio. A mulher regida por Saturno busca um guarda-roupa que transita entre o trabalho e lazer sem nenhum esforço. Preza pelo conforto mas não abre mão de detalhes que fazem a diferença em peças com corte reto e modelagem clássica.

estilo de cada signo
A duquesa é capricorniana de 9 de janeiro. Foto: Reprodução/ Instagram

Aquário (21/1 a 19/2)

Donas de um estilo único, as mulheres do signo de Aquário gostam de inovar e, é claro, surpreender. Inegavelmente, as aquarianas parecem descoladas sem esforço. Assim, gostam de jeans com lavagens diferenciadas, roupas customizadas e tecidos modernos em looks que dariam inveja a qualquer editorial de revista.

signo aquario tie sabrina1
4 de fevereiro é o aniversário de Sabrina Sato. Foto: Reprodução / Instagram

Peixes (20/2 a 20/3)

Sonhadoras e intuitivas, as piscianas preferem sutileza à extravagância. Desse modo, gostam de roupas elegantes em tons suaves, com toques pessoais em acessórios que fazem toda a diferença no look. Criativas, a mulher de Peixes sabe como ninguém vestir uma peça de marca internacional assim como uma roupa comprada na feirinha da praia.

estilo de cada signo
A apresentadora faz aniversário em 1 de março. Foto: Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy