Moda gestante: conheça as melhores tendências para 2021

Algum tempo atrás era comum que a moda gestante fosse apenas associada a looks bem padronizados. Bom, provavelmente você sabe que estamos falando sobre os vestidos largos, calças de moletom, leggings e afins. Além disso, neste momento as cores claras e mais neutras eram os predominantes na moda gestante.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

De uns tempos para cá, tudo relacionado à moda gestante vem mudando! Afinal, qual o problema de continuar sendo vaidosa, poderosa e estilosa quando se está grávida? Se você prefere roupas mais simples e larguinhas, tudo bem…Mas se não abre mão de um jeans descolado ou de um vestido justinho, saiba que não precisa abandonar essas peças durante a gravidez.

 

Melhores looks para grávidas

 

Bom, que tal ver algumas inspirações de looks bem moderninhos na moda gestante? A seguir, sugerimos algumas peças de roupa que podem ser usadas com conforto e estilo ao longo da sua gestação.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Assim, você mantém seu estilo mesmo durante estes nove meses, pelos quais seu corpo passará por um processo intenso de mudança – assim como você também irá. Essa listinha pode te surpreender na variedade. Escolhemos algumas inspirações de moda gestante com muito carinho para você, vem ver!

 

Tendências na moda gestante 2021

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Macacão

 

Assim como o vestido largo, o macacão é um velho conhecido da moda gestante. Apesar de não ser um dos modelos mais permissivos na hora de fazer xixi – coisa que uma grávida sente bastante vontade, não é?

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Ele é super confortável e dá espaço para que o barrigão não fique espremido na roupa. Além disso, o macacão é uma peça bastante versátil, permitindo diversas sobreposições. Ahhh, e o macaquinho – que nada mais é do que o macacão, curto – também pode ser uma peça bastante confortável neste período.

 

Vestido justo

 

Em determinado momento da vida, todo mundo já foi fã dos vestidos justinhos. Ao contrário do que se pensa, eles podem ser bastante confortáveis e é claro, parte da moda gestante.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Afinal, quem é que não quer exibir a barriga de grávida tomando forma com o passar dos meses? Só cuidado com peças muito curtinhas, elas podem se tornar desconfortáveis por conta da barriga, que vai fazer com que o vestido suba um pouquinho conforme você se movimenta.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vestido largo na moda gestante

 

Clássico entre as mulheres grávidas! Lindo, leve, solto e versátil: este é o vestido largo. Ele é peça número um quando o papo é conforto e praticidade. Além disso, o caimento que ele tem no corpo é capaz de acentuar super a barriguinha; fala a verdade, fica uma graça! Nem precisamos dizer, não é? Pode usar e abusar dessa peça para moda gestante.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

Saia de cintura alta

 

Tal qual o vestido justinho, a saia de cintura alta também é uma peça mais colada ao corpo, geralmente descartada quando a gravidez bate à porta. Mas calma, não precisa colocar sua saia de cintura alta lá no fundo da gaveta porque está esperando um bebê.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Já imaginou que graça uma composição com camiseta larguinha, saia de cintura alta e um tênis mega confortável nos pés? Só cuidado com o comprimento da saia, assim como no caso do vestido justo, ela pode acabar “subindo” por conta da barriga, te deixando desconfortável.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Shorts

 

Quem nunca ouviu que shorts não é roupa de grávida, não é verdade? Muito se engana quem afirma isso! Afinal, hoje em dia já existem shorts com elásticos e extensões especiais para a moda gestante. As futuras mamães agradecem, haja vista que o shorts é uma peça muito versátil e que combina com quase tudo em diversas ocasiões!

 

Foto: Reprodução/Pinterest

Grávidas podem usar calça jeans?

 

Dúvida das grandes para boa parte das mulheres que descobriu uma gravidez recentemente. Bom, assim como acabamos de te contar sobre os shorts, as calças jeans também possuem adaptações especiais para serem usadas nas mais diversas épocas da sua gravidez, até mesmo quando você estiver com a barriga bem grandinha. Por isso, caso você se sinta confortável com a peça, use à vontade e crie looks maravilhosos e despojados.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Está grávida ou já passou por essa etapa na sua vida? Quais foram os seus look preferidos neste momento? Compartilha a sua experiência com a gente aqui nos comentários!

 

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

+ Legenda para foto grávida: 71 ideias para marcar ainda mais esse momento

+ Calcinha de cintura alta: clássica, ela ajuda a modelar a cintura

+ 12 melhores posições de sexo na gravidez para experimentar

Comentários (0)
Comentar