Moda de rua: conheça o perfil que traz o estilo parisiense como ele é

Parisiens in Paris anda fazendo o maior sucesso no Instagram por trazer o estilo de rua francês sem ostentação ou clichês

A moda de rua de Paris está entre as mais badaladas do mundo: afinal, os fashionistas sabem que por ali circulam roupas das grandes marcas, combinações inusitadas e muitas referências de moda. No entanto, nem sempre o que se vê por ai condiz com a realidade.

O que não faltam são clichês na moda de rua das mulheres que vivem sob a Torre Eiffel. Entretanto, um perfil no Instagram está mudando a forma como o mundo todo enxerga a moda de Paris.

Você já acessou o Parisiens in Paris? A conta no Instagram mostra todo o minimalismo “hi-lo” das parisienses. De forma real, sem ostentação. Assim, o que se vê são misturas inusitadas de peças vintage com bolsas icônicas de grife, roupas básicas com alta-costura e até referências indie com joalheria de tirar o fôlego.

Fotos: Reprodução / Instagram

Dessa forma, a conta apresenta um estilo de rua parisiense como protagonista e referência de estilo. Com mais de 112 mil seguidores, o Parisiens in Paris continua anônimo. Embora qualquer seguidor possa compartilhar fotos de looks bacanas inseridos no lifestyle da Cidade Luz.

O perfil ganha mais e mais curtidas graças a matérias em blogs e até mesmo a série “Emily in Paris”, que aguçou ainda mais a curiosidade do público sobre o estilo de rua da capital da moda. “Celebrando parisienses e seu estilo sem esforço. Localizado em Paris, sempre, Anônimo, sempre”, diz a descrição da Parisiens in Paris no Instagram.

emily in parisestiloestilo de vida
Comentários (0)
Comentar