Mix de acessórios: as tendências e combinações para 2021

1 622

O mix de acessórios é uma ótima aposta para quem quer dar um up no visual e deixar aquele look básico um pouco mais marcante.

A tendência está cada vez mais em alta, com diversos estilos e modelos. Assim, você pode combinar pulseiras, anéis ou colares, fazendo misturas incríveis.

Principalmente para o verão, o mix de acessórios é uma aposta certeira para um estilo mais colorido, despojado e vivo.

Por isso, vamos ajudar você a fazer um mix com peças cheias de estilo e que vão combinar bem com o seu estilo. São dicas de cores e acessórios para você arrasar.

Como fazer um mix de acessórios?

 

Então, como fazer um mix de acessórios? Para começar, é importante escolher qual tipo de acessório você vai misturar. Será um mix de colares ou de aneis? Ou uma mistura de pulseiras? São diversas opções que vão fazer você se apaixonar por esse estilo.

Inicie pelo mix de colares

A primeira dica é de como montar um mix de colares. A mistura de colares é uma ótima aposta para roupas mais decotadas ou blusas mais básicas.

Mix de colares
Imagem: Reprodução / Instagram

Para acertar no mix, você deve seguir algumas dicas básicas que separamos para você:

  • Combine os tamanhos: é essencial que os colares sejam escolhidos primeiramente de acordo com os tamanhos. Escolha um colar maior, depois um médio e diminua até chegar em uma gargantilha, por exemplo.
  • Evite mistura de banhos e pedras: então, escolha os colares similares. Por exemplo, se você vai fazer uma combinação de peças banhadas a ouro, opte por todo mix possuir o mesmo banho.
  • Defina o estilo: qual será o estilo que você seguirá? Algo mais praiano ou mais chique? Isso vai ajudar você a acertar nas peças e materiais.

Assim, o mix de colares é uma ótima ideia para quem quer dar um up no look, deixando o colo mais escondido, mesmo com mais estilo.

Mix de acessórios com pulseiras também é hit

Uma das tendências do mix de acessórios é apostar na mistura de pulseiras. Para que essa mistura funcione, é importante conhecer o seu estilo.

Aposte em combinações mais ousadas, misture cores e formatos. Outra forma de deixar o mix de pulseiras mais completo é apostar em braceletes, para diferenciar.

Para quem não abre mão do relógio, apostar em pulseiras mais finas para complementar é uma ótima ideia. A combinação da pulseira mais grossa do relógio com uma pulseira mais fina fica incrível.

Mix de acessórios
Imagem: Reprodução / Instagram

O mix de pulseiras é uma ótima ideia para curtir uma praia com muito estilo, combinando vários formatos, texturas e cores.

Os brincos fazem bonito no mix de acessórios

Você também pode apostar em um mix de brincos para deixar o look ainda mais estilo e moderno. Mesmo que você não tenha mais furos na orelha, pode apostar em brincos de pressão.

Mix de acessórios: brincos
Imagem: Reprodução / Instagram

A ideia é que o brinco principal seja um pouco maior e o restante menor. Outra opção é apostar em mix de argolas. Isso mesmo, a combinação de argolas de vários tamanhos está em alta.

Mix de anéis também vale!

Assim como os outros acessórios, os anéis complementam o look e dão um charme a mais. Para fazer o mix de acessórios combinando anéis, você pode apostar em misturar alguns formatos e materiais.

Assim, grandes anéis com pedras podem ser a base da sua combinação. Eles podem vir acompanhados de aneis menores. Uma ideia muito assertiva é apostar em anéis de falange.

Anéis
Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, os anéis pedem menos pulseiras, para não perder a atenção para as mãos ou deixar o visual over, muito exagerado.

 

Viu como é fácil adotar esse estilo de mix de acessórios e deixar o estilo mais incrível? Mas, é importante pensar um pouco no estilo que você deseja imprimir com o mix para escolher o material e os formatos desejados.

O mix de peças como pulseiras, aneis e colares é perfeito para o verão 2021 e você pode acertar em cheio nessa tendência seguindo as dicas e inspirações que preparamos para você.

Cores mais vivas, neon e correntes prometem fazer parte do mix por um bom tempo. Por isso, vale a pena apostar nesse estilo para começar 2021 já cheia de personalidade e por dentro das tendências.

Aproveite para conhecer mais dicas de como usar o colar de corrente, que fez muito sucesso em 2020 e promete ser tendência em 2021.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy