Miley Cyrus lança novo hit em parceria com Dua Lipa; veja o clipe

A aguardada parceria entre Miley Cyrus e Dua Lipa finalmente se concretizou com o single “Prisoner”, lançado na última quinta-feira (19). O videoclipe da nova canção, cheio de cenas quentes e referências aos anos 80, ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações nas primeiras 12 horas após a publicação no Youtube.

No clipe, as duas aparecem se beijando enquanto se lambuzam com um pote de cerejas durante uma festa. A música com Dua Lipa fará parte do novo disco de Miley Cyrus, “Plastic Hearts”, que tem lançamento previsto para o dia 27 de novembro. Aliás, a estética inspirada no rock da década de 1980 será a tônica do álbum, que contará com participações de Billy Idol e Joan Jett.

No mês passado, em entrevista à rádio espanhola Cadena 100, Miley Cyrus criou expectativa sobre a parceria com Dua Lipa. “É uma mistura perfeita de nós duas, estou muito orgulhosa disso. Estou muito animada para nossos fãs ouvirem, porque eles estão implorando por isso”, afirmou a cantora.

Além disso, nos dias que antecederam o lançamento da parceria com Dua Lipa, Miley Cyrus mostrou o clipe para vários fãs ao redor do mundo. Portanto, Miley aproveitou o vídeo da reação de um seguidor brasileiro e fez um post em português no Twitter para divulgar a nova música. “Novo clipe com a Dua Lipa, em breve! Mal posso esperar para que o mundo inteiro assista!”, escreveu a cantora.

Comentários (1)
Comentar