Miguel Falabella anuncia saída da Globo em mensagem de despedida

Após 38 anos na emissora, contrato do artista acaba em setembro e não será renovado

Ator, diretor e roteirista da Globo desde 1981, Miguel Falabella se despediu da emissora em post publicado em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (5).

“Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças”, escreveu.

Corte de gastos

A informação foi primeiramente divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, Miguel Falabella está de saída porque seu contrato termina em setembro. Dessa forma, o artista já foi informado que não haverá renovação.

De acordo com o site Notícias da TV, a saída de Miguel Falabella faz parte de um plano de corte de gastos de até 20% na Globo. Portanto, a emissora estaria dispensando nomes que contam com altos salários, mas não têm previsão de novos trabalhos.

Miguel Falabella se destacou interpretando personagens célebres como Caco Antibes, de “Sai de Baixo”, além de ter sido apresentador do Vídeo Show por 15 anos. Também trabalhou como roteirista de séries e novelas – seu último trabalho na emissora foi o seriado “Eu, Minha Avó e a Boi”, de 2019, disponível no GloboPlay.

Veja a mensagem de Miguel Falabella na íntegra:
Reprodução/Instagram

Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar