Mensagens de boas festas: 50 frases de carinho para enviar

0

Com o final de ano se aproximando, férias e as festas tradicionais da época chegando, para desejar o melhor para as pessoas que estão ao redor, nada melhor do que mandar mensagens de boas festas. Por esse motivo, a Pajaris separou as melhores frases para copiarem e mandar essas mensagens carinhosas para alguém especial.

As mensagens de boas festas podem ser usadas para enviar em cartões de presentes, para mandar para um amigo ou alguém especial, compartilhar no grupo da família ou usar nas legendas de suas publicações de fim de ano. Deixe que as frases falem por você e envie felicitações a quem desejar.

Mensagens de boas festas para cartão

1- Que os bons tempos e os tesouros do presente se tornem as memórias de ouro de amanhã. Desejo a vocês muito amor, alegria e felicidade. Boas festas!

2- Que neste Natal o Papai Noel realize todos os seus desejos e, que o próximo Ano Novo seja o momento mais glorioso da sua vida, onde você encontrará sucesso e felicidade sem fim. Feliz Natal e próspero Ano Novo de 2022!

3- O tempo de celebração e encontro está prestes a começar. Prepare-se para abraçar o melhor deste ano. Desejo a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

4- Que esta época festiva brilhe e brilhe, que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade, e que você sinta essa felicidade o ano todo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

5- Dizem que o melhor de todos os presentes em torno de qualquer árvore de Natal é a presença de uma família feliz, todos envolvidos uns nos outros. Desejo a você um feliz Natal rodeado de sua preciosa família e muitas bênçãos para o próximo ano.

6- Quando você estiver fraco, que Cristo seja a sua força. E se você está triste, que Seu amor traga alegria ao seu coração. Quando você estiver em desespero, pode encontrar conforto no amor de Jesus. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

7- Deixe nossos filhos verem a criança dentro de nós durante o Natal. Para que saibam que o Natal é sempre emocionante, independentemente da idade. Feliz Natal e Feliz Ano Novo de 2022.

8- Parece que a época do Natal está aqui mais uma vez, e é hora de trazer o Ano Novo novamente. Desejamos o melhor Natal a você e a seus entes queridos, e desejamos felicidade e prosperidade no ano que se inicia.

9- Que seu natal e ano novo brilhem com momentos de amor, risos e boa vontade, e que o ano que se segue seja repleto de contentamento e alegria. Tenha um Boas Festas.

10- Que este novo ano signifique um novo começo em sua vida, que você receba uma recompensa por todos os seus esforços e que você possa desfrutar de uma alegria sem fim, são os meus melhores votos para você.

Mensagens de boas festas (1)
Mensagens de boas festas

+ Se inspire nessas 35 legendas para fotos de natal e espalhe amor

Desejos de boas festas para enviar aos amigos e familiares

11- A vida continua mudando, mas você é meu melhor amigo ainda é o mesmo que me ama do jeito que eu sou. Desejo a você outro ano maravilhoso cheio de resultados de sucesso. Boas festas!

12- Mais um ano feliz com meu melhor amigo! Que todos os nossos anos sejam cheios de risos e coisas bobas que tanto amamos. Extremamente feliz por ter você na minha vida, cara. Feliz ano novo para você e sua família!

13- Que os Anjos nos abençoem a todos neste dia e nos regem com paz, boa saúde e felicidade. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

14- Que a proximidade de amigos, o conforto do lar e a unidade de nossa nação renovem seus espíritos nesta época festiva. Feliz Natal e feliz ano novo para sua família.

15- Que a melodia e o espírito das festas de fim de ano encham o seu lar de amor e paz. Desejo-lhe Boas Festas, Feliz Natal e Feliz Ano Novo de 2022!

16- Que a magia do natal encha sua casa de alegria e paz. Mandando muito amor para sua família, e ansioso para o dia em que possamos vê-lo novamente. Cuide-se e fique seguro.

17- Desejando a você um novo ano repleto de tremendas conquistas e com um capítulo significativo esperando para ser escrito. Feliz Ano Novo de 2022.

18- Eu não poderia ter passado este ano sem você como meu amigo e desejo-lhe muitas alegrias e felicidades no próximo ano novo! Boas festas!

19-  Nossa amizade é sempre alegre. Obrigado por estar comigo todos esses anos. Desejo a vocês todas as alegrias e felicidades no próximo ano. Feliz natal e um próspero ano novo 🥂

20- Que esta época festiva traga todo o sucesso para você. Que você alcance o que almeja na vida. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

21- Desejando a você um Natal maravilhoso e repleto de memórias que você sempre guardará como um tesouro. Feliz Natal e desejo de ano novo para você!

22- Amigo, vizinho, confidente: você melhorou tanto a minha vida que, ao entrarmos no novo ano, desejo para você todo o amor que você tem me mostrado. Feliz Ano Novo.

23- Faço um brinde à nossa amizade, enquanto o ano vai passando, novo e cheio de surpresas como o ano que vem! Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

24- Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Desejo a vocês muita diversão e emoção, e um ano super fantástico que está por vir!

25- Que este Natal termine o presente ano com uma nota alegre e abra caminho para um Ano Novo fresco e brilhante. Desejamos a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Mensagens de boas festas
Mensagens de boas festas

Frases de boas festas

26- Que a magia do Natal encha seu coração e sua casa de paz, amor e alegria! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

27- Que Deus o banhe com toda a bondade do mundo. Que você seja abençoado com tudo o que sempre sonhou. Feliz Ano Novo 2022!

28- A fé torna todas as coisas possíveis; A esperança faz todas as coisas funcionarem e o amor torna todas as coisas belas. Que você tenha todos os três neste Natal. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

29- Desejando harmonia, saúde, satisfação e sucesso para você e sua família no próximo ano. Feliz Natal 2021 e Feliz Ano Novo 2022.

30- A maior bênção desta final de ano é uma mesa cheia de comidas de dar água na boca o dia todo! Então coma muito e divirta-se! Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2022!

31- Feliz Natal e um Feliz Ano Novo! Desejo que você crie belas memórias com sua família.

32- Que neste Natal o Papai Noel realize todos os seus desejos e, que o próximo Ano Novo seja o momento mais glorioso da sua vida, onde você encontrará sucesso e felicidade sem fim. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

33- Cada fim marca um novo começo. Mantenha seu espírito e determinação inabaláveis ​​e você sempre trilhará o caminho da glória. Com coragem, fé e grande esforço, você alcançará tudo o que deseja. Boas festas!

34-  Não pense nas oportunidades que você perdeu no ano passado. O Ano Novo é um livro não escrito, então escolha suas ações e palavras com sabedoria e preencha-o com páginas que valham a pena ler até o final do ano. Feliz natal e um próspero ano novo!

35- Termine cada ano com algumas boas lições e comece o novo mostrando que aprendeu bem as lições do passado. Boas festas!

36- Que cada momento deste ano seja único, repleto de puro prazer e cada dia saia exatamente como você deseja… Feliz natal e um próspero ano novo!

37- Eleve sua taça para um futuro melhor para todos nós! O próximo ano será repleto de oportunidades para quem busca o sucesso, então pare de sonhar e comece a fazer. Feliz Ano Novo!

38- Desejo a você um Feliz Ano Novo com a esperança de que você tenha muitas bênçãos no ano que está por vir. Boas festas!

39- Que o Ano Novo soe com muito amor, boas novas, boa saúde e muitas bênçãos para você e sua família! Feliz natal e um próspero ano novo.

40- Cada vez que você arranca uma folha de um calendário, você apresenta um novo lugar para novas ideias e progresso. Boas festas!

41- Desejando a você um feriado mágico e feliz! Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

42- Desejo que neste período de festas receba Amor, paz e alegria o ano todo. Boas festas!

43- Vamos aproveitar cada ano como uma nova bênção de Deus e trilhar nosso caminho escolhido para realizar nossos sonhos e atingir nossos objetivos! Um feliz ano novo!

Mensagens de boas festas
Mensagens de boas festas

Mensagem de boas festas para namorado (a)

44- Minha vida era vazia e chata sem você. Você veio e trouxe amor, alegria e felicidade com você. Feliz natal e um próspero ano novo meu amor.

45- É apenas por sua presença que este ano tem sido um dos mais importantes, memoráveis ​​e emocionantes da minha vida e estou confiante de que os próximos anos se tornarão mais especiais com o seu amor brilhando sobre mim. Feliz Ano Novo de 2022.

46- Meu amor, este ano não foi fácil para nós porque tivemos que enfrentar alguns problemas, mas sempre pude contar com o seu amor para fazer tudo melhor, e isso é o mais importante para mim. Feliz natal e um próspero ano novo meu amor.

47- Você é especial, você é único; que o seu Natal também seja tão especial e único quanto você! Boas festas!

48- Meu amor, que este Natal traga alegria para sua vida e que o ano que se aproxima seja bom para você! Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2022!

49- Baby, você me mostrou um mundo que eu não conhecia e que não quero deixar, um mundo mágico onde você e eu somos os protagonistas. Feliz Ano Novo!

50- No minuto em que te vi desembaraçando as luzes de Natal com um sorriso no rosto, foi o minuto em que entendi que tenho o melhor parceiro do mundo! Feliz natal e um ótimo ano novo para nós!

Mensagens de boas festas
Mensagens de boas festas

+ Frases de Natal para namorado: 35 opções para deixar a data mais mágica

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy