50 mensagens de boa tarde com carinho para enviar no WhastApp

Mensagens de carinho são capazes de mudar o dia que alguém e mostra o quão gosta da pessoa que enviou. Se deseja enviar para alguém especial, a Pajaris separou 50 opções de mensagens de boa tarde com carinho para enviar no WhatsApp e mostrar para alguém que parou tirou um minutinho do dia para lembrar-se dela. Transforme o dia de alguém com essas belas frases.

Frases curtas para enviar de mensagem

1- Desejo a vocês uma linda tarde e um lindo dia. ✨

2-Boa tarde querida. Espero que você experimente toda a alegria e sucesso neste lindo dia.

3- Você é uma pessoa incrível e desejo uma tarde tão linda quanto sua alma. 🌞

4- O pensamento de você ser meu torna cada segundo do dia mágico. Boa tarde!

5- A motivação mais profunda que você busca está dentro de você. Tenha uma boa tarde!

6- A vida é nada menos do que mágica. Você precisa da inocência e da curiosidade infantil para ver isso. Boa tarde! 🌄

7- Com todo o amor e carinho do mundo, desejo-lhe uma boa tarde cheia de calor e serena vibrações.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8- Que sua tarde seja tão brilhante quanto seu sorriso comovente. Tenha uma ótima tarde!

9- Foco, força e fé para terminar o dia. Tenha uma ótima tarde! 💖

10- Boa tarde, que neste final de dia você consiga cumprir todas as suas metas.

Mensagens de boa tarde com carinho

Mensagens de boa tarde com carinho e amor

11- Que esta tarde lhe traga muitas agradáveis ​​surpresas e encha o seu coração de infinita alegria. Desejo a vocês uma tarde muito calorosa e cheia de amor! 🌞✨

12- Eu gostaria de estar com você a esta hora do dia. Quase não temos uma tarde bonita como esta hoje em dia. Desejo a você uma tarde tranquila!

13- Com um céu azul profundo sobre minha cabeça e um vento relaxante ao meu redor, a única coisa que estou perdendo agora é a sua companhia. Desejo a você uma tarde revigorante!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

14- A vida pode não ser um mar de rosas, mas com certeza há muitas outras flores para encontrar. Nesta tarde, espero que você continue encontrando. 💕💕

15- Você sabe por que a hora da tarde é a melhor hora do dia? Se você puder olhar no meio do caminho para trás para verificar as coisas certas e erradas que você fez. E você pode planejar com sabedoria.

16- Que tarde maravilhosa para terminar o dia! Espero que você esteja se divertindo sentado na sua varanda, curtindo a beleza desta tarde! 🌸

17- A própria beleza da vida é sua natureza incerta. Você nunca sabe o que irá surpreendê-lo no próximo momento. Boa tarde querida!

18- A história é criada por aqueles que têm a coragem de vencer o medo, mesmo que as probabilidades sejam contrárias. Seja campeão e boa tarde!

19- É muito fácil apontar os erros dos outros. No entanto, é muito difícil reconhecer o nosso. Lembre-se sempre disso e tenha uma boa tarde! 💐

20- Qualquer um pode alcançar a coroa do sucesso quando o vento está soprando a favor. Mas é preciso um guerreiro para conquistar a coroa quando o rio está fluindo contra você. Tenha uma tarde inspiradora!

21- As falhas são parte integrante da vida. Se você nunca falhou, você nunca tentou nada novo na vida. Boa tarde e um ótimo dia pela frente! 🌼

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

22- Desejo-lhe uma boa tarde cheia de energia e possibilidades. Que você supere todas as suas metas estabelecidas e vá para casa sem estresse no trabalho.

23- A hora da tarde é a indicação de que metade do seu dia já terminou e a outra metade ainda não foi concluída. Seja paciente. Tenha uma ótima tarde!

24- Esta mensagem encantadora e cheia de amor de boa tarde é um lembrete gentil para todos vocês de que sou abençoado por tê-los na vida. 🌹🌻

25- Se você não está tendo uma ótima tarde, basta pegar o telefone e enviar doces mensagens de boa tarde para seus entes queridos e dizer como você os ama.

26- Você não pode dar algo aos outros que você não tem. Se você deseja espalhar o amor, comece a amar a si mesmo primeiro. Boa tarde!

27- Existe uma diferença muito sutil entre perder tempo e esperar o momento certo. Os espertos esperam e os tolos perdem tempo. Boa tarde! 🌺

Mensagens de boa tarde com carinho

+ Mensagens de aniversário de namoro: 50 frases para comemorar

Mensagem de boa tarde para namorado e amigos

28- Eu quero você quando eu acordar de manhã, eu quero você quando eu for dormir à noite e eu quero você quando eu relaxar sob o sol da tarde!

29- Peço a Deus que me mantenha perto de você para que possamos desfrutar dessas lindas tardes juntos para sempre! 🌺💕

30- Em você, encontrei o presente mais doce da minha vida. Seu amor me faz sentir grato a Deus. Boa tarde querida!

31- Cada tarde que passo com você me dá novos motivos para me apaixonar novamente. Você significa o mundo inteiro para mim. Boa tarde!

32- Espero que você esteja pensando em mim nesta linda tarde, assim como estou pensando em você. 🌻💖

33- Querida, meu amor por você não conhece limites. Por favor cuide-se. Tenha uma tarde incrível pela frente.

34- Que você aproveite cada momento que esta tarde preciosa reservou para você. Te amo muito, querida.

35- Sinto sua falta desde que abri meus olhos esta manhã e é isso que estarei fazendo até fecha-los à noite. Boa tarde amor. 💐🌸

36- As tardes são os momentos mais bonitos do dia e neste momento, estou me lembrando da mulher mais linda da terra. Amo você, meu raio de sol.

37- Deus me abençoou com um amigo como você e sou grato. Tenha uma boa tarde.

38- As tardes são para relaxar, mas acho que você passou o dia todo relaxado. Tendo um amigo como eu, com o que você precisa se preocupar? 🌻🌻

39- Muitas das minhas tardes se tornaram memoráveis ​​por sua causa! Estou ansioso por muito mais e, por agora, aproveite esta tarde.

40- Caro amigo, obrigado por ser meu pilar e por me apoiar. Aproveite a tarde, companheiro. 💕

Mensagens de boa tarde com carinho

Mensagens religiosas de boa tarde com carinho

41- Desejando que o Senhor restaure todas as virtudes e guie você todos os dias. Tenha uma boa tarde.

42- Que Deus do céu derrame sobre você muitas bênçãos e oportunidades para tornar o seu dia verdadeiramente gratificante. Tenha uma ótima tarde! 🌺🌹

43- Que o amor de Deus sempre brilhe em sua vida, enquanto você se torna uma luz para os outros. Tenha um bom dia.

44- Não deixe que as falhas de ontem arruinem a beleza de hoje. As bênçãos de Deus são novas a cada manhã. Hoje tem sua própria promessa de amor, perdão, alegria e sucesso. Boa tarde!

45- Para cada montanha existe um milagre. Para cada nuvem escura, um forro de prata. Que Deus abençoe sua tarde! 💐

46- Existem apenas duas maneiras de viver sua vida, uma é como se nada fosse um milagre e a outra é como se tudo fosse. Tenha uma tarde abençoada!

47- Quando a situação te deixar para baixo, lembre-se de que há Alguém no Céu que ama você e zela por você e há alguém na Terra que se importa … Eu me preocupo. Tenha uma boa tarde! 🌼🌼

48- A oração busca sabedoria, não simplesmente respostas. Procura coragem, não simplesmente ajuda. Busca o dom da persistência, não apenas soluções rápidas. Deus te abençoe, tenha uma linda tarde.

49- Deixe cada dia ser um sonho que você pode tocar. Que cada dia seja um amor que você possa sentir. Que cada dia seja uma razão para viver. Porque Deus tornou a vida realmente bela. Boa tarde! 🌺💕

50- Deus tem uma razão para permitir que as coisas aconteçam, talvez nunca entendamos Sua sabedoria, mas simplesmente temos que confiar em Sua vontade. Boa tarde!

Mensagens de boa tarde com carinho

+ Mensagem de bom dia: 67 ideias com flores para enviar no WhatsApp

frases
Comentários (0)
Comentar