Mensagem de boa noite: opções lindas para enviar no Whatsapp

Para alegrar a noite de alguém ou compartilhar com os amigos nas redes sociais, a mensagem de boa noite é uma ótima opção. Uma simples mensagem pode tirar um sorriso de pessoas que estavam precisando e mostra o quanto se importa com a pessoa queria para quem enviou o recado. Se você deseja enviar para alguém especial ou compartilhar nas redes sociais, veja ideias de mensagem de boa noite para copiar.

+ Oração para saúde: 7 opções poderosas para alcançar a cura

Mensagem motivacional

  1. Sempre termine o dia com um pensamento positivo. Não importa o quão difícil as coisas estejam, amanhã é uma nova oportunidade de torná-las melhores. Boa noite.
  2. Conforme o dia se transforma em noite, mantenha suas preocupações fora de vista. Feche os olhos e durma, pois todos os bons momentos são seus para guardar. Boa noite.
  3. Lembre-se sempre de adormecer com um sonho e acordar com um propósito.
  4. Conforme a noite escurece, deixe suas preocupações desaparecerem. Durma em paz sabendo que você fez tudo o que podia por hoje.
  5. Antes de dormir, pense em todas as coisas boas de hoje e agradeça a Deus por elas.
  6. Sempre que você tiver um sonho dentro do seu coração, nunca o deixe ir, porque os sonhos são as pequenas sementes das quais um belo amanhã cresce. Tenha um sonho maravilhoso esta noite
  7. O dia acabou, a noite chegou. Hoje acabou, o que está feito está feito. Abrace seus sonhos, durante a noite. Amanhã chega com uma luz totalmente nova.
  8. Pensamentos positivos geram uma vida positiva, então feche os olhos na esperança de um futuro melhor. Tenha uma abençoada noite de sono!
  9. A noite é uma oportunidade maravilhosa para descansar, perdoar, sonhar, sorrir e se preparar para todas as batalhas  que você terá que lutar amanhã. Boa noite!
  10. Boa noite. Deixe as estrelas iluminarem o caminho para onde seus sonhos podem ser encontrados aguardando sua chegada.
  11. Ao ir para a cama esta noite, durma sabendo que Deus vê suas dificuldades e ouve seus gritos e, no tempo certo, concederá a você os desejos do seu coração.
  12. Desejo a você uma boa noite de sono, bons sonhos e uma manhã com um grande sorriso.
  13. Enquanto você sonha, desejo que cada esperança e objetivo se concretizem. Eu só quero que você receba tudo o que você desejou.
  14. Nunca deixe a escuridão ou a negatividade de fora afetar o seu eu interior. Espere até o amanhecer e a luz brilhante afogará a escuridão.
  15. A vida sempre oferece uma segunda chance. Chama-se amanhã. Boa noite.
  16. Este é o fim do dia, mas logo chegará um novo dia. Boa noite e bons sonhos.
  17. Que você durma profundamente e acorde amanhã com novas esperanças e muita energia positiva. Boa noite para você!

  18. As noites são para descansar, não para se preocupar. Então, vá para a cama e durma um pouco. Boa noite! Um novo dia cheio de novas possibilidades espera por você.

  19. Às vezes, na vida, você só precisa esperar o momento certo para começar de novo. Assim como à noite, você espera até o nascer do sol e ilumina o seu caminho.

  20. Você deve a si mesmo terminar o dia com bons pensamentos. Hoje, você se levantou e fez o que pôde. Amanhã é outro novo começo.

  21. Seja como a lua. Procure brilhar, mesmo em meio às trevas.
  22.  Uma boa noite de sono é o primeiro passo para um grande dia.
  23. O segredo de acordar sorrindo, consiste na alegria de dormir feliz.
  24. Que o dia de amanhã seja sempre melhor do que o de hoje.
  25. Deixe que os sonhos tomem conta de você. Eles são necessários à vida.

Mensagem de boa noite para alguém especial

  1. Dizem que Deus espalha suas bênçãos sobre a Terra todos os dias e acho que peguei uma – é você! Desejo a você uma boa noite e eu te amo.
  2. Não consigo fechar meus olhos sem você em meus sonhos – Luke Bryan
  3. O dia acabou, é hora de descansar. Durma bem, minha querida, você fez o seu melhor – Catherine Pulsifer
  4. Eu gostaria de estar lá para abraçá-lo com força, em vez de apenas enviar uma mensagem de ‘boa noite’
  5. Você será a última coisa em que penso antes de adormecer e a primeira em que penso quando acordar – AG Henley
  6. “Eu amo que você seja a última pessoa com quem quero falar antes de dormir à noite – Quando Harry conheceu Sally
  7. Vá dormir sabendo que eu te amei neste dia, e a cada amanhã meu amor ficará mais forte. Boa noite! – Catherine Pulsifer
  8. Durma, meu amor, tenha sonhos felizes. Você é o único que já tocou meu coração. Será seu para sempre – Stephanie Meyer
  9. Dê uma olhada pela janela agora. Embora possamos estar separados no momento, podemos ambos olhar para a mesma lua. Boa noite – Sid Mohanty
  10. Se eu tivesse que sonhar com a mulher perfeita, ela nem chegaria perto de você – Boy Meets World
  11. Você é meu amor, minha vida e minha redenção. Boa noite querido. Espero que você tenha muitos bons sonhos esta noite!

  12. O som da sua respiração é a canção de ninar mais doce do mundo. Que você tenha uma boa noite de sono com muitos sonhos românticos conosco. Boa noite!

  13. Todas as noites, antes de dormir, lembro a mim mesma que terei de amar você mais amanhã do que amei você hoje. Boa noite meu amor!

  14. Que seus sonhos sejam doces e agradáveis, minha querida. Eu te amo mais do que tudo.
  15. Espero que, apesar de um dia difícil, você tenha um sono relaxante e profundo. Eu te amo mais do que você imagina, querida. Boa noite.

  16. É o fim de mais um dia espetacular com você. Agora recarregue as baterias porque amanhã teremos um maior.
  17. Nada me dá mais prazer do que segurar você com força em meus braços. Eu gostaria de estar bem ao seu lado esta noite para lhe dar um abraço. Boa noite!
  18. Passo meus dias pensando em você e minhas noites sonhando com você. Voce é tudo na minha vida. Não quero nada mais e nada menos! Boa noite!

  19. Um dia, estaremos nos despedindo pessoalmente em vez de enviar uma mensagem de texto. Esperando ansiosamente por esse dia.  Eu te amo muito.

  20. Meu amor, obrigada por ser a razão dos meus bons sonhos. Boa noite.

+ Quais signos formam um casal perfeito? Encontre seu par

Versículos de boa noite

  1. Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. (Salmos 42:8)
  2. Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. (Salmos 4:8)
  3. O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas. (Provérbios 19:23)
  4. O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. (Salmos 121:2-6)
  5. Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. (Salmos 3:5)
  6. Respondeu o Senhor: “Eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso”. (Êxodo 33:14)
  7. Que o amado do Senhor descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o Senhor ama descansa nos seus braços”. (Deuteronômio 33:12)
  8. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz. (Romanos 13:12)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mensagem de boa noite para compartilhar

Se você gostou das frases acima, salve as imagens abaixo para compartilhar com quem ama ou nas redes sociais:

Montagem: Pajaris
Montagem: Pajaris
Montagem: Pajaris
Montagem: Pajaris
Montagem: Pajaris
Mensagem de boa noite – Montagem: Pajaris

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

mensagem de boa noite
Comentários (0)
Comentar