Mensagem de Ano Novo 2022: 35 exemplos para enviar aos clientes

Sem os clientes, nenhum negócio funciona e por esse motivo, manter um bom relacionamento é fundamental. Para fechar o ano com chave de ouro e mostrar o quão importante os clientes foram para o seu negócio nos últimos 365 dias, veja as melhores mensagens de Ano Novo 2022 para clientes.

As mensagens poderão ser enviadas no WhastApp, através de mensagens nas redes sociais, em um cartão especial ou acompanhar brindes que a empresa está dando aos clientes. Além de ser uma forma de agradecimento, cultiva uma boa parceria para o próximo ano.

Como desejar feliz Ano Novo para clientes?

1- Seu apoio tem sido o ingrediente chave para nosso sucesso. Obrigado por ser nosso cliente e por toda a sua colaboração. Desejamos a você um feliz ano novo.
2- Seu apoio sempre nos ajudou a crescer…. Somos extremamente gratos por sua generosidade e cooperação e desejamos ter mais um ano de associação satisfatória. Enviando calorosas saudações a você e sua família no Ano Novo…. Que você tenha um tempo incrível !!! 🥂
3-  Desejamos-lhe abundância e momentos de alegria neste novo ano. Tem sido enriquecedor para nós tê-lo como nosso cliente valioso.
4- Trabalhar com você foi inspirador e estamos extremamente orgulhosos de clientes como você, que fazem de nossa jornada uma experiência de aprendizado tão enriquecedora.
5- Neste Ano Novo, agradecemos por nos proporcionar a oportunidade de atendê-lo e prometemos fazer com que sua experiência seja gratificante e enriquecedora nos próximos dias. ✨
6- Com o ano de 2021 chegando ao fim, gostaríamos de entrar em contato e enviar nossos melhores votos a você e aos seus. Espero que 2022 tenha sucesso e boa sorte em qualquer empreendimento que você realizar. Foi um prazer conhecer você e sua organização este ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7- Obrigado por sua associação e neste ano novo desejamos sorte, prosperidade e saúde, e estamos ansiosos para continuar a atendê-lo. 🎄🥂
8- Ao refletirmos sobre o ano passado, percebemos o quanto você fez por nossa empresa. Queremos agradecer a sua parceria e desejar um feliz ano novo muito próspero. Saudações a mais um ano de nossa cooperação!
9- Tem sido uma experiência gratificante trabalhar com você e que este Ano Novo traga muitos momentos gratificantes para compartilharmos.
10-Por ocasião do Ano Novo, gostaríamos de lhe agradecer por nos dar a oportunidade de lhe oferecer nossos serviços. Prometemos tornar cada experiência digna. Feliz Ano Novo de 2022. 🌟✨
11- Estamos muito felizes em tê-lo como cliente e esperamos atendê-lo no futuro. Feliz ano novo!
12-  Que você continue confiando em nossos produtos e serviços! Valorizamos muito seu apoio contínuo. Você é um de nossos clientes especiais. Desejamos a você um próspero Ano Novo!
13- Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com você. Que este Ano Novo traga momentos mais gratificantes para compartilhar. Feliz Ano Novo!🥂
14- Valorizamos o seu tempo e dinheiro mais do que qualquer outra pessoa. Os anos vão e vêm, mas estaremos sempre empenhados em fornecer-lhe o melhor. Feliz Ano Novo!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

15- Que no próximo ano, que você continue confiando em nosso trabalho e que nossa parceria perdure por muitos anos. Feliz ano novo! 🌟🥂
Mensagem de Ano Novo 2022 para enviar aos clientes

+ Quando montar a árvore de natal em 2021?

Frases para desejar um feliz ano novo

16- O ano novo vem e vai, mas nosso vínculo durará para o resto da vida. Muito animado para ver o que 2022 nos reserva!
17- Agradeço todas as memórias que criamos este ano e as que faremos no ano novo. ✨🌟
18- Um novo ano significa um novo capítulo. Espero que 2022 seja uma parte incrível da sua história.
19- Abrace o Ano Novo com o coração aberto e um espírito feroz. Saudações a novos horizontes!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

20- Desejo a vocês 12 meses de sucesso, 52 semanas de risos, 365 dias de diversão, 8.760 horas de alegria, 525.600 minutos de boa sorte e 31.536.000 segundos de felicidade. 💐
21- Amanhã é a primeira página em branco de um livro de 365 páginas. Esperamos fazer parte do seu livro, querido cliente.
22- O fim do ano não é nem um fim nem um começo, mas sim uma continuação, com toda a sabedoria que a experiência pode incutir em nós.” -Hal Borland
23- Que o Ano Novo os abençoe com saúde, riqueza e felicidade. Obrigada por sua parceria neste ano!  🥂🥂
24- Que você preencha seu Ano Novo com novas aventuras, realizações e aprendizados! Boas festas!
25- Você nunca está velho demais para definir outra meta ou sonhar um novo sonho -CS Lewis
Mensagem de Ano Novo 2022 para enviar aos clientes

Mensagem de feliz ano novo religiosas para clientes

26- Feliz Ano Novo! Que você tenha um abençoado Ano Novo cheio de sucesso, serviço e amor!
27- “Pois eu sei os planos que tenho para vocês”, diz o SENHOR. “São planos para o bem e não para o desastre, para lhe dar um futuro e uma esperança.” (Jeremias 29:11) 🙏
28- Portanto, se alguém está em Cristo, é uma nova criação; as coisas velhas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas. (2 Coríntios 5:17)
29- Vá, coma o seu pão com alegria e beba o seu vinho com o coração alegre, pois Deus já aprovou o que você faz. (Eclesiastes 9:7)
30-  Alegra-te jovem, em tua juventude, e alegre-se teu coração nos dias de tua mocidade. Segue os caminhos de teu coração e os desejos de teus olhos (Eclesiastes 11,9) ✨
31- Depois de terdes sofrido um pouco, o Deus de toda graça, que vos chamou a sua glória eterna em Cristo, ele próprio vos tornará perfeitos, firmes, fortes e inabaláveis (I Pedro 5, 10)
32- Assim, tudo o que nasceu de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé. (I João 5, 5)
33- Vim anunciar o ano da graça do Senhor (Isaías 61,2) 🎇🎇
34- Até aqui o Senhor nos ajudou (I Sam 7,12)
35- Não sou eu que te mando ser forte e corajoso? Não temas nem te apavores, pois Javé, teu Deus, estará contigo aonde quer que fores (Josué 1,9)
Mensagem de Ano Novo 2022 para enviar aos clientes
Comentários (0)
Comentar