Veja 12 dicas para fazer o melhor sexo da sua vida

0 20

É essencial que o casal se dedique para que o melhor sexo aconteça, afinal, cada pessoa tem suas particularidades na hora de sentir prazer. Quando seu parceiro te conhece melhor, e vice-versa, tudo fica bem mais fácil e flui naturalmente, além do prazer ser mútuo. A chance do orgasmo a dois acontecer também é alta, então não tenha medo de ousar e principalmente de conversar com seu par.

Como fazer o melhor sexo?

Para turbinar sua vida sexual e a química que existe entre você e seu parceiro, é importante conhecer seu próprio corpo. Vale lembrar que a responsabilidade do melhor sexo acontecer é dos dois, afinal, é o casal que tem que sentir prazer. Portanto, separamos 12 dicas para você fazer o melhor sexo do mundo. Confira:

1. Ambiente perfeito

A maioria das mulheres consideram importante ter um lugar agradável com boa música e luz ambiente para transar, segundo um estudo da Universidade de Montreal. Então, nada de quarto bagunçado antes dar e sentir prazer com a parceira. Selecione as melhores músicas que os dois gostam e monte uma playlist – e vai ver como irá surpreendê-la.

2. Masturbação

A arte de se tocar é indispensável antes do sexo propriamente dito. Afinal, é se explorando que se descobre como você gosta de sentir prazer. Um vibrador discreto pode ser interessante. Seu parceiro também pode colocar as mãos para trabalhar durante as preliminares. Não esqueça do ponto de maior prazer da parceira, o clitóris.

melhor sexo
(Foto: Pixabay)

3. Comida na cama

Morangos, chantilly entre outros doces podem ser ótimos aliados na hora de esquentar a relação. Se quiser causar uma sensação diferente no parceiro, enquanto faz sexo oral, não esqueça de chupar uma bala de menta bem forte para depois cair de boca sem medo. Para deixar a brincadeira divertida com sua parceira, vale colocar chantilly nas partes erógenas do corpo, para depois ir limpando com a língua.

4. Beba com moderação

Exagerar na bebida alcoólica pode não ser uma boa ideia, afinal, o risco de falhar e ter dificuldades na ereção é bem grande. A mulher pode ter problemas para chegar ao clímax também, então, beba moderadamente. Uma ou duas taças de vinho é suficiente, afinal, a bebida aumenta a libido da parceira, segundo a Universidade de Florença.

5. Pornografia

Assistir pornô com sua parceira ajuda a promover a intimidade sexual e emocional, além de gerar mais cumplicidade entre vocês. A internet disponibiliza hoje milhares de sites com vídeo eróticos, e com certeza deve ter algum que os dois irão gostar e quem sabe, usarem a criatividade para tentar reproduzir o ato. Também não há necessidade de se sentir insegura ao ver seu parceiro excitado com outra mulher, afinal, tudo se resume a uma resposta biológica a um estímulo.

6. Comunicação

O ato de falar ao seu parceiro o que você gosta e o que não gosta é mais do que essencial, afinal, não tem como ele descobrir suas preferências se você não contar. Se algo estiver errado, apenas guie-o da forma que acha melhor e que irá sentir prazer. Não hesite em explicar e se comunicar, pois cada pessoa tem sua forma de se satisfazer.

7. Aquecimento

É interessante se preparar para o momento de prazer, e a dica vale para os homens e para as mulheres. Aquele sms provocante e um semi-nude espontâneo deixará seu parceiro louco por você, mas claro, só faça isso se confiar muito no seu parceiro. Se você se sentir segura para esquentar o clima da relação, com certeza se entregará bem mais fácil na hora do ato.

melhor sexo
(Foto: Pixabay)

8. Atos variados

As mulheres tem grandes chances de chegar ao clímax se o sexo envolver diversos tipos como, penetração, masturbação, oral e anal, de acordo com uma pesquisa americana. É importante não deixar nenhum de fora, se quiser mesmo ter um sexo inesquecível. Aprenda como satisfazê-la da melhor maneira, independente da modalidade. A prática leva a perfeição!

9. Posições clássicas

Uma marca de preservativo americana, a LifeStyles, fez uma enquete na internet, para descobrir as posições preferidas das mulheres. A clássica papai e mamãe ficou em primeiro lugar, com 36% dos votos. Em seguido, a posição de quatro, com 30% e depois com ela em cima, 21%. Apesar de existir diversas posições prazerosas, se você fizer as clássicas com sua parceira, não terá erro.

10. Lingerie

Para ajudar na sua autoestima e também na hora de se entregar ao prazer, é interessante investir em uma lingerie bem sexy. Afinal, você precisa se sentir bem com seu corpo, sem neuras. Muitas mulheres acabam se surpreendendo com elas mesmas, quando se permitem sentir tudo que tem direito. Se joga sem medo!

melhor sexo
(Foto: Freepik)

11. Provoque

Antes do ato sexual, provoque sua parceira fazendo-a sentir as mais diversas sensações nas partes sensíveis do corpo. Como dito antes, as preliminares são fundamentais antes de penetrá-la com vontade. Veja algumas dessas partes do corpo que você pode e deve beijar e acariciar:

  • Mamilos
  • Boca e lábios
  • Nuca
  • Orelhas
  • Parte interna das coxas
  • Parte inferior das costas

12. Fale sobre o sexo

Depois de sentir prazer por horas, junto com sua parceira, experimente falar sobre o ato, ao invés de só virar para o lado e dormir. Fale sobre fantasias, sensações provocadas e o que gostou e não gostou no sexo. Essa é a hora que você deve se comunicar com a amada, para que as próximas experiências sejam ainda melhores. Use sua imaginação e fale o que gostaria que tivesse na próxima transa. Não economize nos elogios e não sinta vergonha de de falar sobre seus desejos e vontades.

 

Fonte: El Hombre e Vittude

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy