Após separação Mayra Cardi pede indicação de gente “bonita solteira”

A coach life era casada com Arthur Aguiar até o início do mês de maio

1

A life coach e ex-BBB Mayra Cardi, de 36 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 5, para pedir aos fãs indicação de gente “bonita solteira”. Recém-separada de Arthur Aguiar, ela gravou vídeos ao lado da nora, Anna – namorada de Lucas Cardi, seu filho 19 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Bem humorada, Mayra brincou com a situação. “Gente, eu e minha nora estamos aqui deitadas na cama comendo e procurando gente solteira bonita para ver. Indica para nós. A gente quer olhar gente solteira bonita. A gente está querendo ver gente bonita”, disse Mayra nos Stories de seu Instagram.

“Indica para a Anna gente que vocês acham parecida com a gente para a gente ver. Indica gente bonita para a gente dar uma olhada, para a gente ficar olhando. Não estamos fazendo nada. Indica ae!”, reforçou Mayra Cardi.

Separação de Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação no início de maio. Os dois são país da pequena Sophia, de 1 ano e 7 meses. À época, em conversa com os seguidores, ela revelou o motivo do término.

“Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos”, contou.

Mayra Cardi continuou explicando:“Acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos. O Arthur já não trabalha mais fazendo novela acho que já tem dois anos e meio. Ou seja, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência”.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy