De novela à vida em alto mar: a vida de Max Fercondini em um veleiro

Ex-global, Max Fercondini resolveu largar tudo e, há três anos, vive uma aventura no mar

0

Desde a novela “Flor do Caribe”, em 2013, o ator Max Fercondini não dá as caras na TV. O galã de 34 anos participou de diversas novelas na Globo desde o início dos anos 2000 e, de um tempo para cá, desapareceu das telinhas. Ao que parece,Max simplesmente abriu mão de uma potencial carreira de sucesso para viver…no mar!

Dessa forma, há 3 anos, Max Fercondini largou tudo para morar em um veleiro. Entretanto, a vida no oceano começou logo após o término do relacionamento de 9 anos  com a atriz Amanda Richter. “O início da viagem foi quando eu fiquei mais sozinho. Me fez muito bem. Eu tinha acabado de me separar e foi bacana me dedicar a mim mesmo depois de tanto tempo junto com uma pessoa. Era importante que eu estivesse sem a interferência de outros humores, de outras opiniões”, disse à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

unnamed 12

Max Fercondini hoje

Então, a pandemia do novo coronavírus fez o ator colocar o pé no freio nos planos de viagem pelo mundo no veleiro. Atualmente, Max está com seu barco atracado na Marina do Parque das Nações, em Lisboa. Mas, com planos de seguir logo mais para o Caribe.

Em seu perfil no Instagram, o ator de 34 anos compartilha imagens e vídeos da sua aventura. E criou até um site especial para mostrar cada detalhe da empreitada dentro de um veleiro. O projeto pessoal do ator ganhou até uma série intitulada “Sobre as Ondas”, que mostra cada experiência desta expedição pelos mares do mundo todo.

“Meu objetivo é descobrir pessoas, comunidades, paisagens e destinos únicos na costa do mar que é o berço da civilização ocidental e mais, quero compartilhar estas histórias com você de uma maneira jamais apresentada!”, conta.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy