Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto e empresário Xande Negrão anunciaram separação após três anos de casamento; saiba o motivo

0

Após mais de três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão anunciaram a separação. A informação está confirmada por comunicado enviado à imprensa pela assessoria da atriz.

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, informou a assessoria de Marina Ruy Barbosa.

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra a nota.

pele acneica
Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa solteira

Marina e Xande já não apareciam juntos nas redes sociais há algum tempo. Aliás, a atriz chegou a tirar o sobrenome do marido de seu perfil no Instagram. Nem nas festas de fim de ano eles puderam se ver, pois ele estaria com covid-19.

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão aconteceu em outubro de 2017. A festança para 800 convidados aconteceu em Campinas, cidade do empresário, e contou com a presença de dezenas de celebridades. O namoro, no entanto, começou bem antes, em janeiro de 2016.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy