Marina Ruy Barbosa grávida? Foto levanta suspeitas nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa posta foto com amigas que instigou os internautas: será que ela está grávida?

0

Os boatos de que Marina Ruy Barbosa estaria grávida começaram nas redes sociais após a publicação de uma foto onde a atriz aparece com a mão na barriga. Além disso, na imagem postada no Stories, Marina Ruy Barbosa aparece ao lado de Suzana Sandoval, que está esperando um bebê, e Luma Costa, que já é mãe de dois filhos.

Dessa forma, bastou este gesto para gerar especulações entre os internautas. “Você está grávida?!”, perguntou uma fã. “Será que vem um bebê na área?!”, comentou outra. “Não acho que ela esteja grávida, acho que essa foto é só pra dizer que ela é próxima, mas não necessariamente está grávida. Eu acho” refletiu uma seguidora.

marina ruy barbosa grávida
Reprodução/Instagram
marinna2222
Reprodução/Instagram

Entretanto, a foto ao lado das amigas foi uma das postagens que Marina Ruy Barbosa fez neste feriadão e que levantou suspeitas sobre uma possível gravidez. No feed do Instagram, publicou uma série de fotos da infância em homenagem ao Dia das Crianças. E, ainda, dedicou a data especial ao seu afilhado, Dudu.

“Ter ele na minha vida é tão especial, e eu acho que nunca conseguirei agradecer a Luma Costa e o Leo Martins por esse presente que levarei para a vida toda”, escreveu no Instagram. Será que Marina Ruy Barbosa está grávida?

marinaa1
Reprodução/Instagram

Recentemente, Marina Ruy Barbosa postou em seu perfil no Instagram que tinha novidades para contar aos fãs. Segundo ela, “tem projeto novo indo ai”. A atriz de 25 anos postou um teaser onde aparece com botas prateadas e modd futurista, com roupa preta transparente. “Eu to doida para contar, mas ainda preciso manter segredo. Tem dica neste post. Palpites?”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy