Marca de Kendall e Kylie Jenner é acusada de calote; entenda

A linha de moda Kendall + Kylie está sendo criticada por não pagar trabalhadores na fábrica de roupas

A empresária Kylie Jenner e a sua irmã, a top model Kendall Jenner, estão sendo acusadas de calote.  Conforme a mídia internacional, a marca das duas explorar os operários que trabalham com a produção de roupas para a linha Kendall + Kylie. De acordo com o badalado perfil de fofoca Diet Prada , existem relatos de que elas se recusaram a pagar os trabalhadores.

A história é mais complexa do que se imagina:  na realidade a marca Kendall + Kylie pertenceria à Global Brands Group que, surpreendentemente, não quer pagar os funcionários da fábrica que produz para a marca das irmãs Jenner. Ao que parece, a empresa alega que não tem caixa devido redução drástica nas vendas graças  à pandemia da covid-19. Mas é claro que o nome de Kendall e Kylie Jenner não foi esquecido em meio às notícias de calote.

À medida que a notícia apareceu, as pessoas foram às redes sociais para protestar contra as irmãs Jenner – o que pressionou as duas a agir. Segundo o post da Diet Prada, representantes da Kendall + Kylie disseram que “a marca atualmente pertence à 3072541 Canada Inc. e não estão produzindo nada em em Bangladesh usando o Global Brands Group”.

Kendall + Kylie: polêmicas recentes

Esta não é a primeira vez que a marca de Kendall e Kylie Jenner é alvo de polêmicas: anteriormente, no início deste, elas foram acusadas de plágio pela empresa Klauber Bros. Inc, que acusa as irmãs de copiar um modelo bem específico de lingerie lançado pela companhia.

Recentemente, Kylie Jenner foi alvo de polêmica com a revista Forbes, que acusou a influenciadora de ter mentido sobre o resultado da marca Kylie Cosmetics – e que talvez ela não seja uma das bilionárias mais jovens da história. Já Kendall Jenner nos últimos danos desbancou a über model Gisele Bündchen e se tornou a modelo mais bem paga do mundo.

Fotos: Reprodução/Instagram

 

kendall jenner
Comentários (0)
Comentar