20 inspirações de maquiagem para o Ano Novo 2022

A noite de réveillon é uma confraternização mundial e nesta data, todos investem em um visual para a chegada do ano novo. Pensar no penteado, na maquiagem e na roupa para a virada e assim começar os 365 dias com o pé direito e com pensamentos positivos. Para te ajudar na escolha do visual, separamos 20 ideias de maquiagem que estão em alta para apostar no Ano Novo de 2022.

Maquiagem com glitter é a aposta certa para o ano novo 2022

O glitter sempre é um sucesso na roupa de ano novo, principalmente os prateados ou furta-cor. O brilho, além de vir nos olhos, pode ser usado também na pele, fazendo uma maquiagem com acabamento glow. Para esse tipo de olhos, geralmente são feitas peles com acabamento mais pesado e nos lábios um batom cor nude.

Nessa inspiração, foi feita uma maquiagem com glitter prateado com um delineado mais grosso e uma pele com acabamento pesado e matte:

@thalitajmakeup

Um glitter rosado, com um delineado grosso no final e uma pele iluminada, porém com acabamento pesado:

@anna_dzienisowicz_makeup

Além do glitter usado nos olhos e a pele mais coberta, os lábios também receberam um toque de brilho:

@raqueldellisola

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para quem gosta de glitter dourado e uma pele bem elaborada, essa maquiagem será a escolha perfeita para o Ano Novo 2022:

@julianazmakeup

O acabamento natural é ideal para quem passará o ano novo na praia

Para quem irá passar o ano novo em lugares quentes ou na praia, o ideal é uma maquiagem com um acabamento natural, com poucos produtos e que sejam resistentes ao calor. Para quem acha a base indispensável, opte por acabamentos leves e hidratantes.

Mas se é dispensável para você, apenas o corretivo, iluminador e blush já farão toda a diferença na maquiagem. As sombras são inexistentes ou em tons mais claros. A boca segue na mesma linha.

Uma pele com base de cobertura leve, blush em um tom bronzer e o iluminador no mesmo tom. Sem sombras nos olhos e a sobrancelha natural:

@xenia.elise

Olhos com sombras rosadas, uma pele mais coberta mas ainda com um efeito natural:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@patt_neves

Uma base de acabamento médio, mas a sobrancelha natural e os olhos sem sombras deixou a maquiagem com um aspecto “acordei linda assim”:

@xenia.elise

Outra ideia de maquiagem com um acabamento bem natural, com sombras bem delicadas:

@noazitoun_makeupartist

A pele bem natural, sem sombra e apenas um batom vermelho para dar destaque:

@larissaylla

+ Delineado colorido: inspirações para arrasar na make do verão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vai passar o ano novo na balada? Essa seleção de maquiagem é para você!

Para quem vai passar em uma balada ou dará uma festa bem agitada na noite de ano novo, esse tópico é para você. Em 2021 ficou em alta uma tendência de maquiagens mais elaboradas e com pedrinhas de brilho e serão um sucesso no réveillon. Além disso, cores vibrantes e delineados diferentes também entram em jogo.

Uma maquiagem focada nos olhos, com um delineado preto e pedrinhas brilhantes por cima e a pele com acabamento médio:

@alybarrmakeup

O lilás será uma cor muito usada, principalmente na noite de ano novo de 2022:

@patrickta

Mais uma opção para quem deseja uma make que atraia todos os olhares:

@isabella_jrz

Uma maquiagem com diversos tons vibrantes e pequenas pedras de brilho:

@ferpalaciomakeup

Além da sombra bastante elaborada em um glitter furta-cor, as pedrinhas espalhadas por toda a pálpebra trazem um visual único para a maquiagem:

@frenesi.cuu

Gosta de delineados diferentes? Esse com estampa animal print com brilho fará o maior sucesso na balada de ano novo:

@ohhmels

+ Cabelo cacheado colorido: 26 ideias diferentes para apostar

Neon será a sensação do ano novo 2022

Além dos tons vibrantes, o neon fará muito sucesso não somente na noite de ano novo, mas no ano de 2022 todo. A maquiagem neon já é um sucesso e se tornou uma febre conquistando todas as gerações e por isso, é uma ótima tendência para apostar na noite da virada. Pode ser usada de diversas formas, como em sombras esfumadas, delineados comuns e delineados diferentes. Inspire-se:

Dois tons de verdes, um usado no delineado e o outro abaixo da linha d’água. Além disso, o cílios também foi colorido:

@bybrookelle

Uma combinação de dois tons de delineado neon, feitos em um formato não convencional e para combinar, uma pele de acabamento natural:

@imoddlyglam

Nessa inspiração o neon foi usado como sombra e esfumado com tons de verde mais escuros nos cantinhos externos. A pele está em um acabamento médio:

@b0neye

Uma opção de delineado aberto, bem diferente e ideal para a balada de ano novo, em um tom de laranja e a pele com um acabamento natural:

@shamelesslydia

Por fim, uma inspiração um pouco mais dramática a perfeita para a noite de ano novo. O neon ficou apenas na metade da pálpebra móvel e foi combinada com um rosa mais escuro nos cantinhos. A pele está em um acabamento mais pesado:

@graevskayaa

Para escolher a sua maquiagem do ano novo, leve em consideração além do seu gosto pessoal, pois a roupa, o penteado e o local também podem influenciar na sua decisão. Mas são tantas maquiagens lindas, que poderá apostar além da noite da virada e usar no ano de 2022 todo.

+ Roupas neon: saiba como usar tons vibrantes em seus looks

Comentários (0)
Comentar