Maiôs: Uma tendência que está invadindo cada vez mais as praias!

O verão combina com cores vivas, flores, formas e estilo. Essa é uma época do ano para arrasar em modelos de biquínis, saídas de praias e também maiôs.

Os maiôs voltaram com tudo nos últimos anos e estão cada vez mais em alta. Sua infinidade de modelos e possibilidades consegue se encaixar em estilos diferentes de um jeito lindo.

Eles eram muito usados nos anos de 1930 a 1950. Quem nunca encontrou uma foto antiga guardada de mãe, avó ou tia usando algum modelo de maiô na praia ou na piscina?

Modelo Body Maui Preto
Modelo Pajaris Body Maui Preto

Nos últimos anos, contudo, os modelos se reinventaram e voltaram à moda. As mulheres, anos atrás, não podiam expor seus corpos na praia por questões moralistas da época e o maiô era uma possibilidade de uso nesses locais. Atrizes como a Marilyn Monroe desfilavam modelos, um mais lindo do que o outro, e contribuíram para a popularização do maiô.

Conheça os estilos de Maiôs que são tendência nas praias e queridinho das famosas!

1. Modelos vintage: os modelos usados nos anos 50 ainda inspiram muitas marcas de moda praia atualmente. Bolinhas e laços caracterizam esses modelos que também acabaram se tornando atuais. Eles são os queridinhos das mulheres que amam o estilo “pin-up” e retrô.

2. Estampas: os maiôs estampados também estão muito em alta porque combinam com o verão. Cores vivas como laranja, verde e amarelo são usados e ficam lindos com saídas de praia de cores monocromáticas. Esses modelos combinam com chinelinhos leves e abertos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Modelo Body Naked Listras
Modelo Pajaris Body Naked Listras

3. Neon: o neon também está super em alta, principalmente entre as famosas e blogueiras. A cantora Luísa Sonza, nas suas últimas férias na Tailândia, arrasou em modelos nas cores neon que combinam muito com a praia.

Muitas mulheres têm medo de usar cores assim porque elas são chamativas, mas arrisque-se! O neon fica maravilhoso quando contrasta com o bronzeado do verão. Experimente modelos com decotes diferentes, quem sabe você vai descobrir um modelo que pode se tornar o seu favorito!

Modelo Body Naked Limão Neon
Modelo Pajaris Body Naked Limão Neon

4. Modelo asa delta: esse modelo é muito usado pelas famosas, a atriz Bruna Marquezine já apostou nesse estilo diversas vezes. Ele é um pouco mais cavado na parte de baixo e modela o corpo.

É bastante usado em cores monocromáticas, principalmente os clássicos branco e preto, mas há também modelos com estampas florais que ficam maravilhosos no corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Todos esses modelos exploram a sensualidade e a feminilidade, e o mais interessante é que podem ser usados como body, com saia, calça e shorts, sendo ótimas opções para sair à noite para festas.

Modelo Body Aviador Branco
Modelo Pajaris Body Aviador Branco

Muitas mulheres acabam escolhendo os maiôs para “esconder” a barriga, devido ao seu corte mais discreto e fechado. O segredo, entretanto, independente do motivo de você escolher usar um maiô ou biquíni, é se sentir bem naquela peça que está vestindo.

Tente não pensar sobre o que os outros vão achar do seu modelo, se você está se sentindo linda é isso que importa! O bem-estar é o melhor segredo de estilo. A tendência dos maiôs nas praias voltou com tudo e você não pode ficar de fora!

Continue acompanhando os nossos textos com dicas e tendências de moda!

Você sabe qual é o biquíni do seu signo? Descubra AQUI!

Comentários (1)
Comentar