Aos 61 anos, Madonna chama atenção com foto de topless

Madonna posou de muleta em seu banheiro com os seios parcialmente cobertos e compartilhou o clique com seus seguidores no Instagram

A cantora Madonna surpreendeu seus mais de 15 milhões de seguidores ao postar uma foto de topless em seu perfil no Instagram. Aos 61 anos, a rainha do pop aparece em seu banheiro usando apenas uma calcinha preta e um chapeú estiloso. E, é claro, com as mãos cobrindo parte dos seios em frente ao espelho.  “Todo mundo tem uma muleta ……………”, escreveu ela na rede social.

Não é à toa que Madonna aparece na imagem apoiada em uma muleta: recentemente, a cantora de 61 anos teve que cancelar uma série de shows por causa de lesões no corpo. Todavia, em março deste ano, ela compartilhou com os fãs que caiu no palco e machucou o cóccix.

“Eu fiz o show ontem à noite, mas apenas porque eu odeio decepcionar”, ela escreveu na época. “No entanto, hoje ainda vejo que essa boneca quebrada, presa com fita adesiva e cola, precisa ficar na cama e descansar por alguns dias para que ela possa terminar a turnê com um sorriso no rosto e em uma peça”, completou.

Apenas alguns meses antes, inesperadamente, Madonna havia cancelado um show que faria em Londres no final de janeiro. “Sob orientação médica, me disseram para descansar por alguns dias. Como todos sabem, tenho ferimentos que me atormentam desde o início da turnê, mas devo sempre ouvir meu corpo e colocar minha saúde em primeiro lugar”, escreveu no Instagram.

A foto de topless surpreendeu os fãs de tudo o mundo. Nos comentários, teve de tudo. “Madonna não é mais Madonna,. Não reconheço a mulher que amei há mais de 15 anos”, disse uma seguidora. “Você está muito velha para isso, coloque uma camiseta”, disse outro. “Quebrando a internet”, comentou um fã.

Comentários (1)
Comentar