Luísa Sonza aprova tatuagem de seu bumbum na perna de Vitão

A cantora Luísa Sonza se disse honrada pela homenagem feita pelo namorado, que tatuou um desenho dela posando de costas

O cantor Vitão resolveu homenagear a namorada Luísa Sonza com uma tatuagem inusitada. Afinal, ele estampou a imagem do bumbum da cantora em sua perna. No entanto, ela aprovou e disse ter ficado ao lado dele durante todo o processo.

“Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum”, explicou Luísa Sonza em entrevista ao programa Encontro. “Escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei superfofo e dei a maior força”, completou.

Luísa Sonza explicou que a ideia da tatuagem de Vitão surgiu naturalmente, pois uma tatuadora frequenta sua casa. Assim, ela também é cheia de desenhos pelo corpo, alguns bem diferentes, como um dinossauro bebendo vinho.

Reprodução/Twitter

Por isso, a tatuagem do bumbum de Luísa Sonza na perna de Vitão foi vista por ela como uma gratificante homenagem. “Ele eternizou esse momento”, contou ela.

Além disso, a cantora postou a foto da tattoo do namorado no Twitter e elogiou. “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, escreveu.

Luísa Sonza assumiu o namoro com o cantor Vitão em setembro de 2020. Na época, ela gerou controvérsia, pois tinha encerrado o casamento com Whindersson Nunes recentemente. Desde então, o casal de cantores não deixa de compartilhar momentos românticos nas redes sociais, e a tatuagem foi mais um deles.

tatuagem
Comentários (0)
Comentar