Luísa Sonza aprova tatuagem de seu bumbum na perna de Vitão

A cantora Luísa Sonza se disse honrada pela homenagem feita pelo namorado, que tatuou um desenho dela posando de costas

0

O cantor Vitão resolveu homenagear a namorada Luísa Sonza com uma tatuagem inusitada. Afinal, ele estampou a imagem do bumbum da cantora em sua perna. No entanto, ela aprovou e disse ter ficado ao lado dele durante todo o processo.

“Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum”, explicou Luísa Sonza em entrevista ao programa Encontro. “Escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei superfofo e dei a maior força”, completou.

Luísa Sonza explicou que a ideia da tatuagem de Vitão surgiu naturalmente, pois uma tatuadora frequenta sua casa. Assim, ela também é cheia de desenhos pelo corpo, alguns bem diferentes, como um dinossauro bebendo vinho.

Tatuagem do bumbum de Luísa Sonza na perna de Vitão
Reprodução/Twitter

Por isso, a tatuagem do bumbum de Luísa Sonza na perna de Vitão foi vista por ela como uma gratificante homenagem. “Ele eternizou esse momento”, contou ela.

Além disso, a cantora postou a foto da tattoo do namorado no Twitter e elogiou. “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, escreveu.

Luísa Sonza assumiu o namoro com o cantor Vitão em setembro de 2020. Na época, ela gerou controvérsia, pois tinha encerrado o casamento com Whindersson Nunes recentemente. Desde então, o casal de cantores não deixa de compartilhar momentos românticos nas redes sociais, e a tatuagem foi mais um deles.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy