Ludmilla fará estreia como atriz em série da Globo

Cantora vai interpretar uma policial na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”

A funkeira Ludmilla prepara sua estreia como atriz após aceitar convite para viver uma policial na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”. A série é uma produção exclusiva do Globoplay, serviço de streaming da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ludmilla foi convidada pelos produtores a participar da série após elogiar a primeira temporada em suas redes sociais. Nos últimos meses, a cantora vem treinando para o papel em sua casa.

No entanto, as gravações ainda não têm data para começar. Afinal, os trabalhos nos estúdios da Globo ainda estão suspensos por causa da pandemia do coronavírus.

Trama policial

Ainda segundo a colunista, interpretar uma policial na TV era um sonho antigo de Ludmilla, que vai contracenar com a atriz Erika Januza na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”.

Sara, interpretada por Erika Januza, vai se tornar uma policial após o marido ser morto em serviço. E então conhecerá a personagem de Ludmilla, que ainda não teve o nome divulgado.

A série foi criada por José Júnior, da ONG carioca AfroReggae. Foi considerada pela Globo como a estreia de maior audiência entre todas as produções da plataforma de streaming, embora a emissora não divulgue os números.

Comentários (1)
Comentar