Ludmilla bate recorde com 1 billhão de streams no Spotify

A cantora Ludmilla se tornou a primeira mulher negra e latina a quebrar a marca bilionária

4

Ludmilla usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs um feito inédito:  a cantora acaba de quebrar o recorde de 1 bilhão de streams com seus singles no Spotify. Então, aos 25 anos, a cantora se tornou a primeira mulher negra a bater a marca na plataforma de música.

Dessa forma, ao saber da notícia, Ludmilla vibrou muito. “Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, escreveu no Instagram.

Ludmilla: músicas em 1 bilhão de streams

View this post on Instagram

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS😍 A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo❤️ Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Assim, no post do Instagram, Ludmilla conta que começou a cantar aos 15 anos, fazendo show em cima de cadeiras porque não tinha palco para se apresentar. E que, naquela época, jamais imaginou que um dia teria milhões de visualizações em suas músicas na plataforma mundial. Muito menos que chegaria a um bilhão.

Recentemente, singles como “Sem limites”, “Cobra Venenosa” e “Teu Segredo” estão entre as canções mais populares de Ludmilla entre os usuários do Spotfy. “Eu jamais poderia imaginar isso. E eu estou muito feliz. Está passando um filme na minha cabeça de tudo o que aconteceu na minha vida. Desde o primeiro dia que eu entrei no game, sabe?”, disse em vídeo postado no Stories.

Eventualmente, Ludmilla não esqueceu de agradecer os fãs que a fizeram chegar a esta conquista. “A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor”, disse no post.

Mostrar comentários (4)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy