Lua Nova: rituais e simpatias para fazer nessa fase

EntCada fase da lua tem suas particularidades e influencia de forma diferente em nossas emoções, de acordo com estudos científicos. A Lua Nova, por exemplo, é considerada uma fase de olhar para dentro e de começar a se preparar para, na Lua Crescente, colocar os planos em prática. É tempo de renovação, de desapegar daquilo que não serve mais e de o primeiro passo rumo à realização. Que tal, então, aproveitar para fazer rituais e simpatias de Lua Nova e atrair coisas boas para a sua vida?

Como a Lua Nova influencia nossa vida?

Quase imperceptível no céu, a Lua Nova é a primeira de todas as fases da lua. Sendo assim, é neste período que coisas novas acontecem, como o próprio nome sugere. Tudo aquilo que precisa de um primeiro passo merece atenção nessa fase, que é propícia para articular novos projetos, começar cursos, investir em um relacionamento, engravidar e começar um trabalho novo, por exemplo.

Rituais e simpatias para a Lua Nova

Para quem quer aproveitar melhor a Lua Nova, alguns rituais e simpatias são simples e fáceis de fazer. Anote o material necessário e aproveite a energia de renovação dessa fase da lua:

Ritual para conseguir emprego

Foto: Andreas Lischka

Na primeira noite de Lua Nova, pegue um papel branco e escreva uma lista com tudo aquilo que você deseja para um novo emprego. Seja o mais específico possível, liste benefícios, salário, a empresa na qual quer trabalhar ou como deseja que ela seja, que tipo de serviços você gostaria de oferecer, enfim, tudo que faz sentido para você. Dobre o papel e coloque embaixo de um pires com uma vela apagada. Faça uma oração ou medite sobre os seus desejos e deixe onde você possa ver todos os dias. Quando conseguir o emprego, acenda a vela e queime o papel, descartando as cinzas no lixo.

Banho para atrair um novo amor

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pixabay

Em primeiro lugar, também na primeira noite de Lua Nova, prepare o banheiro para que esse momento seja agradável. Você pode usar velas, incensos, óleos essenciais, colocar uma música relaxante ou qualquer outra coisa que te agrade. Em uma panela, aqueça um litro de água até que comece a formar pequenas bolhas. Desligue. Então, adicione um pau de canela, um punhado de alecrim e as pétalas de uma rosa vermelha. Tampe e espere até que a temperatura da água fique agradável. Coe e, após o banho de higiene, despeje a água do pescoço para baixo imaginando como seria um novo amor ideal para você. Deixe secar naturalmente.

Simpatia para os projetos darem certo

Foto: Pixabay

Se você está com dificuldades de colocar algum projeto em prática, independentemente de qual seja o motivo, a Lua Nova é a fase perfeita para desejar que ele finalmente dê certo. Durante esse período, preferencialmente à noite, vá a algum lugar onde possa ficar ao ar livre. Em um papel azul e a lápis, escreva sobre o seu projeto como se ele já tivesse dado certo. Agradeça a realização, dobre o papel até que possa coloca-lo dentro do copo e ofereça à Lua Nova, levantando o copo. Depois, deixe o copo com água e o papel em algum lugar onde ninguém mexa até o fim dessa fase lunar. Agradeça novamente e, então, descarte o conteúdo do copo.

EspiritualidadeSimpatias
Comentários (1)
Comentar