Looks versáteis: 4 peças coringas para usar em uma viagem de verão

Para facilitar na escolha das suas roupas e criar um guarda-roupa prático, existem algumas peças coringas que você não pode deixar de ter. Afinal, elas servem tanto para usar no seu dia a dia quanto para levar em suas viagens de verão. São peças simples que, quando bem combinadas, podem compor looks versáteis e muito incríveis.

A princípio pode parecer que cada um desses itens é muito básico, mas essa é justamente a intenção: eles devem combinar com praticamente tudo, para que você possa utilizá-los em qualquer situação. Por exemplo, para ir ao mercado, um short jeans e uma t-shirt funcionam bem. Já se houver uma ocasião especial, você pode combinar a camiseta com uma saia e acessórios.

Quer saber quais são essas peças coringas e por que você não pode se esquecer delas em suas viagens? Não deixe de conferir o conteúdo que preparamos para você!

1. Short jeans

O short jeans é aquela peça basicona para o verão e que não pode faltar de jeito nenhum. Se você não gosta de roupas muito simples, aposte em um modelo que seja um pouco diferenciado, com cintura alta, botões, desenhos, rasgos ou cores distintas. Vale tudo, desde que seu short case facilmente com outras peças do guarda-roupa.

O bom é que o jeans combina tanto com um dia na praia quanto com uma noite na balada ou em um bar. Ele fica muito bem com camiseta, top, cropped e biquíni. Sem falar que pode ser usado com tênis ou sandália.

2. Camisa jeans

Não é novidade que praticamente tudo que é feito com jeans combina facilmente com outras cores e peças. É por isso que a camisa nesse tecido é outra aposta muito legal para usar durante a noite nos dias mais frescos.

Além de combinar com um short jeans, que você provavelmente já terá na mala, ela fica muito estilosa quando é amarrada na cintura. Para quem gosta de um look mais despojado, essa é uma ótima opção. Se preferir, troque a camisa por uma jaqueta jeans, para fazer composições um pouco mais pesadas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Vestido solto

Para aqueles dias muito quentes, ter um vestido solto é uma boa aposta para ficar fresquinha sem deixar de estar linda e arrumada. Se quiser substituir a saída de praia em um dos dias, não precisa ter receio de arriscar nessa peça com um chinelinho ou uma sandália.

Já nos momentos em que for sair durante a tarde para passear ou à noite para curtir, vale montar um look mais elaborado. Se possível, escolha um vestido que combine com a camisa jeans para dar ainda mais estilo e conforto aos seus looks em dias frescos.

4. Maiô

O maiô, por mais que seja uma peça versátil, não é tão simples e básico, não é mesmo? Ele é excelente para arrasar na praia, mas também pode facilmente se passar por um body que pode ser usado com aquele short jeans. Pensa só no look!

Porém, não deixe de investir em mais de uma opção de roupa de praia nas suas férias de verão. Assim, você não ficará na mão se alguma peça ficar suja ou molhada. Além disso, certifique-se de que os biquínis e maiôs sejam de qualidade e de lojas especializadas, como a Pajaris — uma loja de moda praia com inúmeras opções para você escolher.

Está convencida da importância de ter peças coringas como essas? Ao incluí-las sua mala, será possível não somente montar looks versáteis todos os dias, como também economizar espaço para levar acessórios, saídas de praia, calçados, entre outros itens indispensáveis para o sucesso do seu passeio e do seu momento de lazer!

Quer conhecer algumas peças para fazer composições perfeitas e arrasar no verão? Não deixe de conferir nosso site!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar