Quais são os looks que valorizam o bumbum?

Você já foi em uma loja para escolher o biquíni perfeito, separou diversos modelos para provar e, ao colocá-lo, percebeu que ele não valorizou o seu corpo? Saiba que isso é muito comum acontecer: o biquíni parece maravilhoso no expositor, no entanto, não valoriza as suas curvas, não são todos os looks que valorizam o bumbum .

Para suprir essa demanda, surgem os biquínis ripple, modelo muito conhecido para levantar o bumbum. Afinal, nada melhor do que uma empinada para nos sentirmos mais sexys, poderosas e radiantes, não é mesmo?

Se você ainda não comprou um biquíni ripple saiba que deve inserir isso na sua lista de afazeres. Eles fazem sucesso com a mulherada e já virou febre. Para você ter uma ideia, diversas famosas como a Bruna Marquezine e a Thaila Ayala (dentre outras celebridades) já apostam no efeito milagroso dessa peça.

Gostou da ideia? Então, agora veja agora mesmo alguns modelos que você vai se apaixonar! Vamos lá?

1. Biquíni Moon Laranja Neon

O biquíni moon laranja neon é um top triangular com regulagens nas alças, que valoriza o busto e, ao mesmo tempo, proporciona um toque delicado ao look. Ele tem o bojo removível e a calcinha modelo ripple que valoriza ainda mais as suas curvas. Além disso, ele é super confortável e maleável.

2. Biquíni Ripple Foil Prata

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O biquíni ripple foil prata vem com um top tipo cortininha com bojo removível e a calcinha é modelo ripple no bumbum e vem com elástico franzido que valoriza mais as curvas. Além disso, ele tem um acabamento que proporciona muito mais conforto do que se você estivesse usando um modelo fio-dental.

3. Biquíni Moon Geo

O biquíni Moon Geo tem uma estampa exclusiva e lindíssima! Feito no formato ripple, o estilo empina o bumbum e não fica com as costuras aparentes (elas são embutidas).

Além disso, o top triangular proporciona um excelente conforto, uma vez que ele tem regulagem nas alças dos ombros e costas. Ele vem com bojo removível, assim, você pode escolher o formato que mais fique legal no seu corpo. Ah! O tecido vem com proteção 50+UV, antibacteriano e hidratação aloe vera. Incomparável, não é mesmo?

4. Biquíni Moon Chumbo

O biquíni moon chumbo é feito com a calcinha estilo ripple para dar um up no bumbum e também tem a sua costura embutida. Já o top é maravilhoso para ficar com aquela marquinha de sol irresistível. Além disso, ele tem regulagem nas alças para que você o adapte da melhor maneira possível ao seu corpo. Também tem bojo removível.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro detalhe interessante é que ele fica mais larguinho no bumbum e quadril, dessa maneira, não faz as gordurinhas ficarem em evidência — deixando o seu corpo com aspecto mais esbelto.

Depois de ter visto os looks que valorizam o bumbum, que tal ver 7 BIQUÍNIS ESTILOSOS PARA SAIR DA MESMICE

Comentários (0)
Comentar