5 dicas maravilhosas de looks para usar na praia

Embora a melhor hora para curtir a praia seja durante o dia, todo fã do litoral sabe bem como pode ser muito agradável dar um passeio no local durante a noite, em um barzinho pé na areia, um beachclub ou até mesmo um restaurante.

Na hora de compor o look perfeito, não é preciso se preocupar em combinar peças elaboradas para ter um resultado incrível. Hoje, algumas saídas de praia, biquínis e bodys são tão luxuosos que você não vai precisar de mais nada para arrasar no look.

Para ajudá-la, elegemos os 5 melhores looks para usar na praia quando o sol for embora! Você vai ver como é possível ficar maravilhosa de uma forma bem simples e descomplicada. Quer apostar? Então confira a seguir!

1. Use um body ou um maiô como base

Os bodys e maiôs voltaram com tudo para a moda praia em 2019. No próximo ano, não será diferente. Essas peças foram um sucesso no passado, mas a sua releitura trouxe muita sofisticação aos dias atuais. Por isso, elas são as escolhas perfeitas para compor looks fora da areia.

Usando essas peças como base, é possível criar looks adicionando uma saia longa, um pareô, uma calça soltinha ou praticamente qualquer peça de baixo.

2. Abuse do biquíni top cropped

O biquíni no estilo top cropped é uma peça indispensável para quem gosta de praticidade, pois ele pode ser usado para compor vários looks modernos e estilosos. Essa peça fica ainda melhor quando combinada com roupas de cintura alta, como saias e calças flare, o que garante um ar de sofisticação e elegância mesmo nos looks mais casuais.

3. Arremate com um kaftan ou uma chemise

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bateu um ventinho mais gelado durante a noite? A ocasião pede uma peça que cubra o corpo, mantendo a pele fresca, mas sem perder o estilo, não é mesmo? Por isso, os kaftans e as chemises são escolhas perfeitas para arrematar seu look.

Você pode usar essas peças por cima de um vestido mais curtinho, shorts ou croppeds. Pode até mesmo usá-las fechadas na frente, como item principal. Afinal, um bom kaftan equivale a um luxuoso vestido de festa.

4. Experimente um conjuntinho versátil

No verão 2019/2020, você vai encontrar muitas saídas de praia menos tradicionais, como a calça flare, as blusinhas de nó frontal e as batinhas. Inclusive, muitas dessas peças vêm em forma de conjunto.

Essa é uma ótima opção para levar aos passeios noturnos, pois funciona como uma roupa tradicional, mas com um tecido mais fresco e leve. Entre as opções mais sofisticadas, estão a calça flare + top cropped ou a saia longa + blusinha curta.

5. Invista em um kimono ou em uma bata curta

Quer uma produção mais básica, mas sem perder a sofisticação? Aposte nos kimonos e nas batas mais curtas. Como essas duas peças são bem urbanas, é fácil compor looks usando itens que não são necessariamente feitos para a praia.

Você pode combinar as peças com um jeans, um vestido curto ou um macacão curtinho. Assim, terá um look simples e muito sofisticado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nossa dica final é que você procure por sapatos, bolsas e acessórios que sigam a linha casual chic para compor seus looks praianos, como espadrilles, mules, sandálias abertas, plataformas e rasteiras.

Dessa maneira, seus looks para usar na praia estarão completos, seguindo uma mesma linha de estilo, para você arrasar durante o dia ou a noite!

Agora, se você ainda está em dúvida sobre qual opção escolher de acordo com cada ocasião, venha conferir mais algumas dicas que podem ajudá-la nessa decisão!

Comentários (0)
Comentar