Looks das famosas: relembre os melhores de 2020

Em um ano tão atípico, looks descolados das famosas viraram assunto recorrente nas redes sociais

0

Não há como negar que 2020 foi um ano diferente, no entanto, alguns looks das famosas serviram como um escape para tornar os dias mais interessantes. Em vez de ficar de pijama o dia todo, nada como navegar no Instagram das celebridades para buscar inspirações para novas produções – nem que seja para usar em casa.

Assim, diversos looks das famosas viraram assuntos recorrentes nas redes sociais. Seja as produções com máscaras de Lady Gaga no VMA, seja o visual ousado de Romana Novais no ensaio da segunda gravidez ao lado do marido Alok.

Look das famosas em 2020

Do pijama da live de Ivete Sangalo que se esgotou em horas até o vestido camisola de Manu Gavassi que fez o maior sucesso no Instagram (enquanto ela estava no BBB20), confira os looks das famosas que deram o que falar em 2020:

1. Slip dress de Manu Gavassi

Manu Gavassi não foi campeã do BBB20, mas antes de entrar na casa, deixou vídeos, fotos e mensagens para os fãs nas redes sociais. Assim, todo mundo falou do vestido camisola azul que fez história entre os looks das famosas 2020.

looks das famosas
Reprodução / Instagram

2. Vestido do Oscar de Scarlett Johansson

Antes de mais nada, a atriz não levou para casa nenhuma estatueta. No entanto, ganhou com folga o troféu de mais bem-vestida do tapete vermelho com um look Oscar de La Renta de tirar o fôlego.

2020 vestidoScarlet
Reprodução / Pinterest

3. Animal print de Beyoncé

As roupas com estampas de oncinha e vaquinha de Beyoncé no filme “Black is King” quebraram a internet neste ano. Além disso, um dos looks mais fashionistas da diva foi assinado por uma estilista brasileira, Loza Maléombho.

2020 bey
Reprodução / Black is King

4. Look das famosas: Anitta no EMA

Surpreendentemente, Anitta abusou do clássico no MTV Europe Music Awards 2020. Desse modo, a cantora elegeu um vestido preto longo Dolce & Gabbana com um corpete e saia cheia de volume.

look das famosas
Reprodução / Pinterest

5. Látex de Lily Collins

Outro look de famosa que deu o que falar em 2020 foi o vestido preto nada básico de látex. Afinal, o vestido justíssimo ao corpo assinado por Saint Laurent tinha um ar dominatrix e futurista. Assim, a protagonista de “Emily em Paris” mostrou que sabe bem se produzir fora das telas.

Lily Collins
Getty Images

6. Looks das famosas: Iza

A cantora arrasou no Prêmio Multishow com este vestido roxo sob medida, assinado por Fabiana Milazzo e Andrea Pacci. O look da famosa tinha nada menos que um milhão de cristais bordados, além do shape sereia que valorizou cada curva de Iza.

looks das famosas
Reprodução / Instagram

7. Lady Gaga de máscara

No VMA 2020 Lady Gaga combinou looks com diversas máscaras, ressaltando a importância do acessório na prevenção do novo coronavírus. Portanto, o destaque fica por conta de uma máscara que parecia um aquário – ou capacete de astronauta.

2020 ladygaga
Reprodução / Instagram

8. Look das famosas: Romana Novais

Da mesma forma, Romana Novais inovou no seu ensaio de gestante com um vestido geométrico que deixou a web de boca aberta. No entanto, a médica teve que rebater as críticas dos internautas que acharam as fotos ousadas demais.

2020 romana
Reprodução / Instagram

9. Pijama Ivete Sangalo

Em abril, o pijama que Ivete Sangalo usou em sua primeira live se esgotou rapidamente das lojas. Assim, o modelo rosa de bolinhas brancas em confortável se tornou hit da quarentena e bombou entre os looks das famosas.

2020 ivete2
Reprodução / Multishow

BÔNUS: Harry Styles de saia

O primeiro homem a estampar sozinho a capa de uma Vogue fez bonito em 2020: vestiu saia, vestido, babados e ainda mostrou que está com tudo. Além disso, Harry Styles rompeu os padrões de gênero e fez história entre os fashionistas.

2020 harry
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy