Looks com lingerie estão em alta. Aprenda como inovar na tendência!

Algumas peças íntimas, como sutiãs, tops e body, estão tomando conta do estilo casual. Assim, é cada vez mais comum encontrarmos looks com lingerie por aí.

Mas, como montar o look perfeito para cada ocasião? Como não errar na escolha da peça? São diversas perguntas que podem surgir na hora de inserir as lingeries no seu dia a dia.

Por isso, nós preparamos um guia completo para você aprender a usar looks com lingerie e arrasar com uma produção bem sexy e muito estilosa.

 

Como montar looks com lingerie?

Os looks com lingerie trazem um ar bem mais sexy e maduro para quem está usando. Com renda, transparência e um corte bem delicado, a lingerie é capaz de mudar um look.

Então, separe aquela lingerie incrível, pois, é hora de aprender a montar o look perfeito para todas as ocasiões e arrasar por aí!

Body

A primeira dica é apostar no body. Essa peça sensual é o primeiro passo para quem ainda não quer ousar demais, mas quer inserir a lingerie nos looks mais casuais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, o body fica muito bom com shorts jeans, calças e outras peças. Ele serve como uma peça normal, como um body normal.

Imagem: Reprodução / Instagram

O body de renda é uma ótima opção para quem quer apostar num look mais sensual, mais maduro. Assim como a transparência.

Imagem: Reprodução/ Instagram

Sutiãs também ganham destaque nos looks com lingerie à mostra

Quem disse que o sutiã não pode ser uma aposta para o look do dia a dia? Os looks com sutiã são bem ousados e perfeitos para quem gosta de apostar em tops.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Escolha uma peça mais longa, mais vestida na parte de baixo para apostar nos sutiãs como parte do look casual. Caso você queira apostar em uma peça para a noite, um blazer ou jaqueta é uma ótima ideia.

Apesar de ser uma peça mais íntima, é possível usá-la em ocasiões mais sofisticadas, combinando com outras peças mais clássicas, como calça de alfaiataria.

Imagem: Reprodução / Instagram

São diversas as peças para incluir na sua rotina que vão combinar muito bem com suas peças íntimas como o sutiã. Escolha sutiãs mais vestidos, que tomem mais o seu corpo. Caso opte por sutiãs menores, use alguma peça mais fechada para equilibrar.

Pijaminhas

E quem disse que os pijaminhas não são perfeitos para o dia a dia? Isso mesmo, algumas peças são tão bem produzidas que se encaixam bem com os looks com lingerie.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Dicas para montar looks com lingerie

Essas são as peças mais vistas, principalmente entre as famosas, que apostam em looks com lingerie em diversas ocasiões. Seja para o dia ou para a noite, as peças íntimas não são tão mais íntimas assim.

Então, que tal conferir algumas dicas para não errar na escolha da peça e montar o look perfeito para arrasar por aí?

Sinta-se confortável

A primeira dica é estar confortável com o look. Não adianta querer seguir as tendências, se você não se sentir confortável em usar lingerie no dia a dia como peça normal.

Crie sobreposições com as lingeries

Sobreposições ajudam a diminuir a timidez. Casacos, blazers e jaquetas são perfeitos para montar os looks com lingerie.

Imagem: Reprodução

Além disso, você pode optar por usar a lingerie por cima do look, como as fashionistas apostam. É uma montagem que exige mais personalidade  e quem ninguém gosta tanto assim.

T-shirts

Caso você ainda não queira se jogar de vez na tendência, você pode apostar nas T-shirts mais transparentes e optar por uma peça por baixo.

Além disso, as camisetas deixando o sutiã aparecer também podem ser uma aposta para quem não quer ousar tanto assim.

Ame o seu corpo

Um dica extra é aprender a amar o seu corpo, a mente body positive é essencial para que você se sinta bem com qualquer roupa. Lembre-se que você é única e especial.

Assim, combinar as peças para montar looks com lingerie fica ainda mais fácil com tantas inspirações, não é mesmo?

As peças íntimas estão em alta e prometem fazer ainda mais sucesso em 2021. Por isso, você deve apostar em suas peças de lingerie para montar o seu look.

Assim, você pode incluir sutiãs, body e outras peças mais íntimas no seu dia a dia, combinando com outras peças, como calça, saias e shorts. Não há regras na moda, o importante é se sentir bem.

Aproveite para aprender a lavar os seus sutiãs e mantê-los com alta durabilidade e não danificar essas peças tão delicadas.

lingerie
Comentários (0)
Comentar