Look Lollapalooza: 20 inspirações para arrasar no festival de 2022

Um festival de música é o lugar perfeito para se divertir, curtir e ainda dar muito close com o look perfeito. É um local em que você encontra pessoas de diferentes estilos, pensamentos e até culturas, o que pode agregar – e muito – na sua forma de observar e vestir a moda. Além de tudo, pensar na roupa ideal é também encontrar conforto para aproveitar todo o festival sem preocupações, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos uma seleção com inspirações de look para o Lollapalooza que unem com perfeição estilo e bem-estar para curtir o fim de semana perfeito.

Confira a seguir todas as dicas!

Looks confortáveis

Antes de tudo, pense no seu conforto e bem-estar na hora de montar o look. Escolha peças de tecidos leves, com modelagens que ofereçam liberdades de movimentos e não apertem o corpo. Isso tudo vai fazer muita diferença, afinal, o festival costuma durar muitas horas e você provavelmente quer aproveitar cada segundo, não é mesmo?!

Foto: Reprodução Instagram/@sarah

Conjuntinhos comfy são escolhas certeiras para quem procura um look que esbanja conforto. Combine-os com lingeries ou tops e os acessórios que você mais ama para garantir mais estilo à composição.

Foto: Reprodução Instagram/@isascherer

Um dos melhores calçados para aproveitar um fim de semana de festival é o tênis. Confortável, estiloso e cheio de atitude, o pisante não deixa ninguém na mão. Quando o show acabar, seus pés vão agradecer!

Foto: Reprodução Instagram/@isascherer

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se você quer usar vestido, opte por modelos com saias mais longas e leves para que você não se preocupe com o comprimento durante o chão. Além disso, escolha as peças com tecidos mais respiráveis para conseguir curtir o dia sem se incomodar com o calor.

Foto: Reprodução Instagram/@josyramos

Looks com cropped

Bora reagir e criar um look para o Lollapalooza incrível usando cropped? São tantas formas de explorar a beleza dessa peça que dá para você criar uma composição diferente para cada dia do festival.

Foto: Reprodução Instagram/@gabibrandt

Além de ser um ícone fashion que fica bem com calças, saias e shorts, o cropped também vai te proporcionar muita liberdade e frescor para curtir os shows da melhor forma. É versatilidade e praticidade de sobra em uma única peça.

Foto: Reprodução Instagram/@sarah

E ainda dá para dar aquele close! Aproveite o Lolla para tirar muitas fotos, mostrar seu look para todos e dar aquele up na autoestima que você tanto merece. Afinal, nem só de show se faz um festival, mas também de muito carão e post no Instagram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução Instagram/@brunamarquezine

Looks com cor

Um look para o Lollapalooza com muita cor é sucesso na certa! O color block está em alta e é destaque por toda a intensidade e vida que carrega às composições.

Foto: Reprodução Instagram/@dudareisb

Estampas chamativas, com tons neon e bem coloridas também estão dando o que falar.

Foto: Reprodução Instagram/@twolostkids

Mas se você é mais discreta, não tem problema! Dá pra adicionar a cor em apenas uma peça ou em algum detalhe do look, como nos acessórios, maquiagem ou no sapato que escolheu para usar. O segredo é usar a criatividade e se sentir livre para se vestir à sua maneira!

Foto: Reprodução Instagram/@bruna_rego

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Looks com jeans

Um pouco de jeans não faz mal a ninguém, não é mesmo? É clássico, atemporal e cai bem com tudo. Por isso, se bater aquela dúvida ou preguiça de pensar muito nos looks, vai naquele que é queridinho pela maioria!

Foto: Reprodução Instagram/@isadomingues

Por ser tão comum no nosso dia a dia, é possível criar composições incríveis sem esforço usando peças jeans. Mas isso não quer dizer que você precise se contentar com a mesmice, ok?!

Foto: Reprodução Instagram/@gabibrandt

Aposte nas modelagens diferentes, crie combinações de texturas e ainda escolha acessórios bem fashionistas para compor o look. Você vai arrasar!

Foto: Reprodução Instagram/@josyramos

Looks com peças pretas

Que tal um pretinho nada básico para arrasar no seu look do Lollapalooza? Dá para criar muita coisa usando aquela sua peça favorita guardada no armário!

Foto: Reprodução Instagram/@rayneon

Um vestido de botões pode ganhar seu destaque com os acessórios certos.

Foto: Reprodução Instagram/@majutrindade

Sua lingerie de renda favorita pode ficar à mostra no look com uma pegada mega fashion! Aposte nos modelos com corpo mais alongado para te dar mais segurança durante os shows, assim o sutiã vai funcionar como um “cropped”.

Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza

E por falar em cropped, olha ele aqui de novo!

Foto: Reprodução Instagram/@todecrespa

Quer ousar mais? Aposte em um decote ou em blusas com recortes e cavas mais largas.

Foto: Reprodução Instagram/@jadepicon

Também dá para usar a camiseta da banda que você vai assistir para criar um look bem fashionista e inesquecível!

Foto: Reprodução Instagram/@magavilhas

Pronta para arrasar muito nesse festival?

Foto: Reprodução Instagram/@iza

 

Achou que as dicas acabaram? Claro que não! Fizemos um guia bem completo para você descobrir como usar camiseta de banda com muito estilo nos seus looks. O conteúdo perfeito para quem está prestes a embarcar para um festival, não é mesmo?! Confira!

Comentários (0)
Comentar