Look branco: saiba como usar a cor que reinou no Oscar 2021

No ano de 2021, o tapete vermelho do Oscar mostrou que uma tendência está vindo com tudo para este e o próximo ano. Antes, uma cor que era usada apenas por uma parcela das mulheres, agora está se tornando uma tendência forte. O look branco foi a cor mais escolhida do tapete vermelho e está sendo também das fashionistas das redes sociais.

O branco, era destinado para profissionais da saúde, já os vestidos, às noivas. Mas isso mudou com o tempo e muitas pessoas foram gostando da combinação desse tom. Foram inserindo nos looks do dia a dia e logo se tornou uma tendência. Com isso, essa cor está em alta no momento e promete ficar por muito mais tempo.

Além disso, tinha-se um tabu com o branco, que era uma pessoa que “aumenta” o corpo das mulheres e desvalorizavam corpos plus size. Já o preto, era ao contrário e por isso, muito mais popular. Mas isso ficou completamente no passado, as mulheres não têm mais vergonha de destacar o corpão e é uma cor que combina com todos os estilos de corpos. Por isso, use sem medo!

Para te ajudar a combinar a cor branca no seu dia a dia, a Pajaris separou ideia de looks incríveis para te inspirar e assim, se sentir mais segura para apostar na trend da vez.

T-shirt branca com calça jeans

Um look básico, perfeito para o dia a dia e até mesmo para o happy hour em um barzinho à noite. T-shirt é a peça mais básica do armário feminino, mas é possível compor diversos looks incríveis com ele. Nos pés, pode ser combinado com um tênis, salto alto, sandália ou sapatilha. Para deixar o look mais estiloso e elegante, aposte em acessórios como, colar de corrente, bolsas mais chamativas e óculos de sol. Confira algumas ideias abaixo para se inspirar:

Gabrielle Bassett
Haley D.
Fashiontwinstinct

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jacky
Meagan Brandon

T-shirt branca com saia midi

Outro look básico e perfeito para o dia a dia. Ao contrário do jeans, a saia midi deixa o visual mais feminino e delicado. Por isso, se você busca esse estilo de visual, aposte sem medo. Com a t-shirt branca lisa, abuse das saias criativas, come estampas de animal print ou floral. Se quiser deixar o look mais moderno, dê um nozinho da camisa e a transforme em um cropped. Confira algumas ideias com essa combinação para se inspirar:

Kassy D
@ester.contao
Emily S.
Jenelle Witty

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jenelle Witty

T-shirt branca com saia curta

Ao contrário da saia longa, a curta traz um ar mais sensual e adulto para o look. Você pode deixar o look branco mais sério, com saias de couro ou alfaiataria ou apostar em uma pegada mais despojada, com uma saia jeans. Os acessórios e o sapato escolhido também irão fazer toda a diferença no visual que deseja passar. Por isso, escolha de acordo com o seu gosto pessoal. Se você ama t-shirt branca com saia, confira algumas opções abaixo e se inspire-se:

Jacky
Meagan Brandon
Jacky
Tonya S.
Vanessa Kandzia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

T-shirt branca com calça branca

Neste tópico começamos com as seleções de look todo branco. Primeiramente, separamos ideias de t-shirt branca combinada com calça branca. É possível fazer um look todo branco e bem divertido. Para isso, o primeiro passo é apostar em acessórios de outras cores, seja um colar dourado, um colar com pingente colorido, um chapéu em outro tom ou uma bolsa bem chamativa em outras cores. A segunda forma é apostar em t-shirt branca com estampas, mas se quiser, pode dar um ponto de cor também usando um sapato diferente. Veja algumas ideias abaixo para entender com clareza esse estilo de combinação:

Anna Borisovna
@nathalialuquini
@liviacavalariacessorios_
@rosemelo.ofc
@zartbr

Camisa de botão e calça branca

A camisa social branca virou uma febre e bombou de 2020 para cá e não é para menos, a peça é um clássico na hora de compor o visual. No look todo branco, também fica incrível e junto com a calça traz um visual mais sério. Pode ser usado tanto para o dia a dia, quanto para um barzinho à noite. Mais uma vez, para quebrar o branco, abuse dos acessórios e se quiser ousar um pouco mais, amarre a camisa social deixando um pedaço do abdômen à mostra. Confira algumas ideias de look com essas duas peças:

@jessica.turini
Tímea Tóth
@maysabarros
@blogthaissantos
@janaina.almeidaa

Blusinha branca e calça branca

As blusinhas soltinhas também são uma ótima aposta para fazer essa combinação. Com uma pegada mais para o verão, esse estilo de camisa é ideal para o dia a dia, seja um look para escritório ou faculdade. Mais uma vez são os acessórios que terão o poder de deixar o visual ainda mais incrível. Confira algumas ideias abaixo para se inspirar na tendência do look todo branco:

@annamavridis
@danielamarx
@renatabitencourt
@maysabarros
@camille_zaka

Cropped e calça

Mais uma forma de aproveitar o verão com muito estilo e abusar da cor do momento. O cropped fica lindo quando combinado com calça e também é um look ideal para aproveitar o dia a dia ou um barzinho à noite. Caso queira algo mais elegante, aposte em cropped de manga longa ou com mangas. Se procura algo mais despojado, aposte em cropped de faixa ou sem alça. Confira algumas ideias para se inspirar nesse estilo de visual:

@amandavalentereal
@brukolberg
@dayvillasboas
@hayaneferrreira
@milenaborodiak

Saia curta branca

Como já citado, a saia curta traz um visual despojado e mais sensual para o look, mas fica incrível para usar no verão. É uma pessoa versátil, ou seja, combina com diversas outras peças superiores, como camisa social, cropped, t-shirt ou até mesmo um moletom. Se você está sem ideias de como combinar a saia branca, confira abaixo algumas inspirações:

@mariaasbraz
@gabitalim
@annekamila
@lalima.store
@gabitalim

Look todo branco com short

Outra forma de compor um look para o verão, é combinar com short branco. Assim como a saia curta, o shortinho também é uma peça bem versátil, ou seja, dá para fazer diversas combinações com cropped, camisa, t-shirt e entre outras peças. Se quiser, para deixar o visual mais estiloso, abuse dos acessórios, como colares, bolsas coloridas e entre outras opções.

@santana.naiana
@niellestore
@loreecastroo
@raquel.andrade.7524
@danisessis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido branco para o dia a dia

Outra peça que é super a cara do verão e fica lindo. O vestido branco é uma das peças que mais ficam de escanteio, pois muitas mulheres acreditam ser uma peça reservada apenas para as noivas. Mas esse tópico irá te mostrar ao contrário. Confira diversas ideias usando o vestido branco no dia a dia e veja as possibilidades de combinação desta peça incrível:

@nathyguiselini
@cacaugestaodemoda.sly
@denisemmercedes
@denisemmercedes
@bianca.dlopes

Suéter e casacos de inverno com look todo branco

Os looks de inverno neste tom são cheios de estilo e um dos mais populares. Podem ser combinados com uma calça jeans branca, alfaiataria e entre outros estilos. Como o look todo é branco, pode apostar em acessórios em outros tons para trazer um ponto de cor. Com esse estilo de roupa, os acessórios em tons terrosos e bege são os que mais fazem sucesso. Veja abaixo algumas ideias para se inspirar:

@milena_carvalheira
@raf_albuquerque
@boutique_dujour
@marinaaquiila
Anna Borisovna

Blazer branco

Por último, se você busca sofisticação, esse é o tópico certo para você. O blazer branco é capaz de transformar um look simples em um look empresarial. Quer ter o visual de ‘business woman’? Aposte sem medo na peça. A versatilidade também chama atenção, já que é possível combinar o blazer branco com shortinho, até uma calça social. Confira algumas ideias:

@tayaraujobmelo
@l.anaselfie
@ateliedasmeninas
@camanolorena
@byludmilacosta
Comentários (0)
Comentar