Lipo LAD: como é a cirurgia plástica que caiu no gosto das famosas

Depois da cantora Ludmilla, foi a vez da ex-BBB Flayslane mostrar a barriga de tanquinho após fazer uma lipo LAD

0

A lipoaspiração de alta definição, também conhecida como lipo LAD ou lipo HD, é o procedimento estético mais badalado do momento entre as famosas. Depois que o casal Ludmilla e Brunna Gonçalves aderiu à técnica, foi a vez da ex-BBB Flayslane mostrar a barriga de tanquinho após passar pela cirurgia.

Além de Flay e Ludmilla, nomes como Gretchen e Naiara Azevedo também estão entre as celebridades que fizeram o procedimento. Afinal, a lipo LAD deixa o abdômen trincado, com gominhos, mesmo sem pegar pesado na malhação.

Ludmilla de biquíni
Reprodução/Instagram

Famosas que fizeram lipo LAD

A última famosa a mostrar os resultados de uma lipo LAD foi a cantora Flayslane, que participou do BBB 20. Aliás, ela se mostrou empolgada com o novo visual ao posar de biquíni no Instagram.

“Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem. Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD, esse shape de quem treina há anos não é mérito meu”, escreveu Flay, creditando o resultado à clínica JK, que também fez o procedimento em Ludmilla e Brunna.

Segundo o post de Flay, o tanquinho exibido no Instagram “não está nem perto do resultado final”. Afinal, tinha sido feito há poucos dias. Na lipo LAD, a aparência definitiva só se fica consolidada depois de três meses, tempo suficiente para o sumiço dos edemas e inchaços.

O que é lipo LAD?

O cirurgião plástico Benjamim Alencar, da clínica Benjamim Alencar Cirurgia Plástica & Estética Avançada no Rio de Janeiro explica que a Lipo de Alta Definição, ou lipo HD, se diferencia da lipoaspiração comum. “É ndicada para pessoas magras que já tenham uma musculatura tonificada”, afirma.

Segundo ele, com a lipo LAD é possível “esculpir” a gordura por cima dessa musculatura, dando uma impressão de músculo hipertrofiado. Dessa forma, levando a um resultado semelhante a uma barriga definida

Como funciona a lipo LAD?

De acordo com estudo publicado na Revista Brasileira de Cirurgia Plástica, a lipo LAD elimina a gordura das camadas superficiais da pele e alcança uma maior definição com o uso de tecnologias como o Laser e o Vaser, que é um aparelho de alta frequência ultrassônica.

Diferente da lipoaspiração convencional, que retira a gordura apenas das camadas mais profundas da pele. Assim, além de um abdômen atlético e definido, os pacientes têm menos traumas pós-cirúrgicos. Por isso, o tempo de recuperação é menor.

Lipo HD quanto custa?

Geralmente, a lipo LAD custa em média de R$ 12 a R$ 15 mil e é indicada para quem não consegue “trincar” a barriga mesmo com prática de exercícios físicos e baixo índice de gordura.

Lembrando que como outros procedimentos deste tipo, o ideal é passar por uma avaliação médica para que sejam analisadas as necessidades de acordo com a gordura ou pele em excesso de cada paciente.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy