Lilás em alta: cor da moda domina looks das famosas

De Rihanna a Luisa Sonza, confira inspirações nos looks das famosas com a cor do momento

Na onda das candy colors, o lilás conquistou lugar de destaque nos looks das famosas para as mais diversas ocasiões. Assim, uma das tendências em cores mais promissoras do ano, transita em estilos variados, que vão desde a moda boudoir até alfaiataria chique e estilo esportivo.

Dessa forma, não faltam referências nos looks das famosas para apostar no lilás. Então, a cor também conhecida como “roxo millennial” dominou o visual das celebridades, mostrando que não faltaram opções para quem deseja aderir à cor do momento.

Lilás nos looks das famosas

Desse modo, uma das melhores maneiras de usar o lilás como nos looks das famosas é apostar em produções monocromáticas, com o lavanda da cabeça aos pés. Ou, então, eleger blocos de cores ou tom sobre tom em diversas matizes de roxo.

Veja como 10 famosas apostaram no lilás em seus looks:

Rihanna

A cantora, que arrasou em 2020 no lançamento da Fenty Beauty, surgiu com uma lingerie lilás. Isto é, apostou em textura na calcinha e vestiu um look inteiro na mesma tonalidade (até os cabelos).

Reprodução / Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Deborah Secco

Da mesma forma, a atriz Deborah Secco apostou em um conjunto lilás, que combinou com uma calça branca de pijama leve e fresquinha bem.

Reprodução / Instagram

Luisa Sonza

Certamente, entre os looks das famosas em lilás, este outfit de Luisa Sonza está entre os mais comentados. O visual monocromático traz referências de moda em peças que podem ser facilmente usadas separadamente.

Reprodução / Instagram

Anitta

Ao mesmo tempo, Anitta aproveitou as férias na neve para vestir a cor do momento, que é forte tendência entre os looks das famosas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução / Instagram

Look das famosas: Ludmilla

Do mesmo modo, Ludmilla investiu em um look inteiro lilás. Aliás, com referência esportiva e até lenço da mesma cor da roupa para combinar.

Reprodução / Instagram

Larissa Manoela

O modelo super feminino usado por Larissa Manoela traz manga bufante em um vestido com cintura marcada por um laço elegante.

Reprodução / Instagram

Graciely Junqueira

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A cantora e atriz escolheu um moletom lilás para o seu look do dia. Assim, a famosa não abriu mão do conforto em uma peça larguinha e super cool.

Flavia Pavanelli

A influencer Flavia Pavanelli  também seguiu o estilo comfy usando com muito estilo uma camiseta lilás com calça jeans de cintura alta.

Cara Delevingne

Na contramão deste estilo, a top inglesa apostou em um visual mais polido, com um terninho lilás e camiseta branca.

Reprodução / Pinterest

Kate Middleton

Sempre elegante, a duquesa de Cambridge Kate Middleton já usou algumas vezes este vestido lilás até os joelhos, de manga comprida e cintura marcada.

Reprodução / Pinterest
Kate Middletonlook das famosasrihanna
Comentários (0)
Comentar