Lembrancinha do Dia da Mulher 2022: dicas e tutoriais para você

Escolher uma lembrancinha do Dia da Mulher 2022 pode não ser uma tarefa fácil. Apesar disso, é bem simples sair do comum com simplicidade e muita beleza. Por isso, fizemos uma seleção com várias opções bem incríveis que vão te ajudar a decidir como homenagear as mulheres que estão à sua volta.

São vários estilos de lembrancinhas que podem ser entregues no trabalho, no local de estudo ou até mesmo para as amigas mais próximas. Vem com a gente se inspirar para deixar essa data ainda mais especial!

Lembrancinha do Dia da Mulher

 

Itens do universo feminino

Uma boa opção para presentear no Dia da Mulher é fazer lembrancinhas com itens do próprio universo feminino, como acessórios úteis para o dia a dia. Assim, além de servir como uma surpresa nessa data, o presente também pode ser usado por muito tempo.

Brincos, presilhas, pulseiras, lixas de unha, esmaltes, batons, lenços, laços e bolsas são algumas opções fáceis de encontras no mercado e que são bem úteis para a maioria das mulheres.

Foto: Reprodução Instagram/@bella_ppersonalizados
Foto: Reprodução Instagram/@tokespecial_personalizados
Foto: Reprodução Instagram/@anabacanapersonalizados

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução Instagram/@rebeca_decor
Foto: Reprodução Instagram/@manukapersonalizados
Foto: Reprodução Instagram/@ariart.loja

Papelaria

Itens de papelaria como cadernos, agendas, cadernetas, canetas, blocos e etc, também são bem úteis e ótimas opções para lembrancinhas do Dia da Mulher.

Você pode personalizar os presentinhos do jeito que quiser! No caso de uma empresa, por exemplo, é possível deixar o presente com a identidade da marca e colocar frases de apoio como forma de homenagem às colaboradores.

O importante mesmo é deixar a criatividade rolar, porque isso faz toda a diferença!

Foto: Reprodução Instagram/@ascriativas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Plantas

Que tal esquecer aquela rosa solitária que logo vai murchar e trocá-la por um lindo vaso de plantas vivas e fáceis de cuidar? Você pode personalizar os vasos ou adicionar um bilhetinho bem carinhoso junto à plantinha.

Cactos, suculentas e a flor-da-fortuna são algumas opções de fácil cuidado e que ganham o coração de qualquer pessoa. Um presente que vai surpreender e levar mais vida à casa de muitas mulheres!

Foto: Reprodução Instagram/@kantinhoverde
Foto: Reprodução Instagram/@bodnarsuculentas
Foto: Reprodução Instagram/@cactosviva
Foto: Reprodução Instagram/@suculentas_da_casa_azul

Doces

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um docinho sempre cai bem e é uma lembrancinha do Dia da Mulher simples, mas que vai agradar sem erros. Os bombons famosos como Serenada de Amor e Sonho de Valsa sempre marcam presença – e são ótimos -, mas seria melhor ainda buscar doces caseiros feitos por mulheres da sua região. Assim, além de homenagear, você também está ajudando o negócio de quem precisa. Legal, né?!

Os docinhos podem ser entregues em caixinhas ou saquinhos personalizados, tudo depende do seu orçamento e criatividade.

Foto: Reprodução Instagram/@marzetpersonalizados
Foto: Reprodução Instagram/@helana.docesafetos
Foto: Reprodução Instagram/@docelpersonalizados
Foto: Reprodução Instagram/@catoligifts
Foto: Reprodução Instagram/@karamelo_pipocagourmet

Aromas

Sabonetes, pequenos perfumes, aromatizantes de ambientes e velas perfumadas também são opções de lembrancinhas fáceis de encontrar e que vão surpreender muita gente. Afinal, quem não gosta de receber um presente bem cheiroso, não é mesmo?!

Foto: Reprodução Instagram/@printfestpapeldearroz
Foto: Reprodução Instagram/@aromasdegaiaoficial

Chaveiros

Se o que você quer é uma lembrancinha simples, útil e sem muitos rodeios, o chaveiro é uma ótima opção. Pode ser feito de plástico, tecido, crochê ou até com aviamentos. As possibilidades são infinitas!

Foto: Reprodução Instagram/@sonhosemiimospersonalizados
Foto: Reprodução Instagram/@pontinhosdaritinha

Personalizar faz toda a diferença!

Por mais simples que a lembrancinha seja, o que vai fazer diferença mesmo é o cuidado e carinho que foram depositados para o seu preparo. Por isso, aposte em presentinhos personalizados, feitos à mãos e use frases bem inspiradoras para ir junto à lembrança.

São detalhes como esse que vão fazer a mulher se sentir querida e vista por quem está à sua volta. Então, não tenha medo de soltar a criatividade e colocar muito amor para preparar essa homenagem!

Foto: Reprodução Instagram/@sonhodemae_personalizado
Foto: Reprodução Instagram/@lembrancinhasfessarte
Foto: Reprodução Instagram/@sonhosemiimospersonalizados

Tutoriais

Agora que você já se inspirou, chegou a hora de colocar a mão na massa! Nós separamos alguns tutoriais muito fáceis que vão te ajudar a fazer a lembrancinhas do Dia da Mulher com suas próprias mãos. Veja como é fácil.

Lembrancinhas fáceis com cartões personalizados

Fazer um cartão personalizado é mais fácil do que você imagina! Assista esse tutorial, pegue todas as dicas e se surpreenda com a praticidade desses presentes.

Lembrancinhas por menos de 3 reais

Aqui você vai encontrar opções baratas e apaixonantes para deixar o Dia da Mulher mais especial. Confira o tutorial completo!

Que tal personalizar suas lembrancinhas com uma mensagem de carinho e empoderamento? Confira nossa seleção de frases de Dia da Mulher e use suas favoritas!

Comentários (0)
Comentar