Lavitan cabelo e unha: descubra tudo sobre o suplemento multivitamínico

Para as meninas mais cuidadosas com o corpo e com a beleza, Lavitan cabelo e unha é quase que essencial. Mas você já ouviu falar nesse suplemento? Lavitan cabelo e unha é um complexo de vitaminas e sais minerais que, quando ingerido ao longo do tempo, fortalece as fibras do cabelo e das unhas, tornando-os muito mais fortes e saudáveis. Hoje vamos desvendar tudo sobre o produto:

 

Suplementos vitamínicos para cabelos e unhas

O mercado de pílulas de cuidado capilar tem crescido demais. E não sem motivo! Promover saúde, de dentro para fora tem se tornado rotina de cuidado de beleza nas mais atenciosas pela sua beleza. Antes muito caros, hoje podem ser encontrados no mercado por preços bem mais atrativos.

Os complexos vitamínicos deixaram de ser coisa antiquada e caíram no gosto de blogueiras e mulheres de todas as idades. Dessa forma, com Lavitan cabelo e unha elas tem percebido um crescimento maior, mais saudável dos seus cabelos e unhas e uma resistência muito maior aos danos causados pelo tempo. São muitos benefícios dentro de cápsulas tão simples.

Imagem: Reprodução: Pexels

O que é Lavitan cabelo e unha?

Mas, exatamente o que é o Lavitan cabelo e unhas? Da mesma família de outros complexos vitamínicos, o Lavitan cabelo e unha é um suplemento alimentar específico no fortalecimento das fibras e proteínas do cabelo e das unhas. Assim, ele é capaz de auxiliar no crescimento saudável destas partes do corpo, já que tem na sua composição vitaminas e minerais importantes.

Atualmente, o complexo vitamínico Lavitan cabelo e unha está disponível em farmácias, sem precisar de receita! Seu preço médio é bem convidativo e vale muito !

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dessa maneira, na internet chovem resenhas e posts de blogueiras e clientes super satisfeitas com os resultados do produto que, logo depois que começaram a tomá-lo, perceberam grandes mudanças em seus cabelos e no fortalecimento das unhas!

 

Como funciona esse suplemento?

O funcionamento do suplemento de Lavitan cabelo e unha é simples. Sua formulação tem o poder de repor vitaminas e minerais, como vitamina B6, B7, cromo, selênio e zinco. Uma vez no organismo, ele promove crescimento saudável e estruturação para as fibras, tanto do cabelo quanto das unhas!

Por exemplo, a vitamina B6 do complexo vitamínico é capaz de promover uma maior respiração das células. Ainda, ela auxilia no metabolismo das proteínas, sendo necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso e manutenção da integridade funcional do cérebro. Dessa maneira, ela evita os efeitos negativos do estresse, um dos agentes precursores da queda de cabelo.

Imagem: Reprodução / Pexels

Melhores vitaminas para unhas e cabelos mais resistentes

São inúmeras as vitaminas para manter cabelos e unhas mais resistentes e saudáveis. Lavitan cabelo e unha proporciona todas elas, num equilíbrio maravilhoso que seu corpo necessita! A cantora Sandy, em entrevista ao UOL, mostrou que a suplementação fez muita diferença na sua vida!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Faz um mês que comecei a tomar cápsulas para unha e cabelo e já estou vendo os efeitos. O meu cabelo, por exemplo, tinha fases de queda, algumas vezes por causa do estresse, e agora sinto que ele já parou de cair. Já minhas unhas quebravam no meio, então não conseguia mantê-las alongadas, mas agora consigo”, confessou a cantora.

 

1. Biotina presente em Lavitan cabelo e unha

Vitaminas do complexo B estão na moda, tanto em suplementos alimentares quanto em produtos para pele e cabelo. Dessa forma, o Lavitan cabelo e unha não poderia deixar de incluir diversas vitaminas em sua composição.

Dessa maneira, a biotina é uma vitamina essencial do complexo B, também conhecida com vitamina B7 ou H, que desempenham diversas funções no organismo, ajudando a manter a saúde da pele, cabelo e do sistema nervoso.

 

2. Sais Minerais

Minerais como selênio, cromo e zinco são extremamente importantes para o funcionamento do nosso metabolismo e também influenciam de grande forma no fortalecimento de unhas e cabelos.

Por exemplo, o zinco é um mineral muito importante para a manutenção da saúde porque ele participa em mais de 300 reações químicas do corpo.

 

Para além do Lavitan cabelo e unha

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do suplemento vitamínico Lavitan cabelo e unha, se você perceber seu cabelo sem brilho, sem vida e muito quebradiço, consulte um profissional médico ou nutricionista. Afinal, essa relação de cuidado com seu próprio corpo é muito importante e você precisa estar atenta.

Dessa maneira, além das vitaminas, minerais e aminoácidos necessários ingeridos através das cápsulas de vitaminas, uma alimentação saudável, com alimentos deliciosos e super nutritivos, como a aveia, pode promover ainda mais melhoras no seu organismo.

Dessa forma, cuide-se por inteiro. Tome bastante água, coma bem e mantenha os exames periódicos sempre em dia.

Comentários (1)
Comentar