Lana Condor: 10 curiosidades sobre a atriz mais querida do momento

Lana Condor se tornou conhecida no Brasil após estrelar um filme de romance adolescente na Netflix, o Para Todos os Garotos Que Já Amei. A atriz deu vida a personagem principal, Lara Jean. O primeiro filme estreou no país em 17 de agosto de 2018 e desde então conquistou fãs no mundo todo. Apesar do seu reconhecimento, principalmente entre os brasileiros, ter chegado após o filme teen, Lana já fez diversos outros trabalhos.

Se você está apaixonado pela atriz e deseja saber mais sobre a vida pessoal e profissional, a Pajaris irá te ajudar nessa missão. Separamos 10 curiosidades sobre Lana Condor para vocês conferirem e se surpreenderem:

Nascimento

Ao contrário de que muitos pensam, Lana não nasceu nos Estados Unidos. A atriz nasceu em uma cidade chamada  Cần Thơ no Vietnã, mas foi criada em Chicago. Sua data de nascimento é 6 de outubro de 1997. A atriz é do signo de touro.

(Gif: Reprodução/Giphy)

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome de batismo

Quando nasceu, seu nome era Tran Dong Lan, mas mudou para o que conhecemos atualmente, para Lana Therese Condor após ter sido adotada por um casal de americanos, Mary Carol e Bob Condor. Seu pai é um jornalista famosos nos Estados Unidos e era vice-presidente do Yahoo Esportes, ganhando diversos prêmios.

(Reprodução/The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É dançarina

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes de se tornar atriz, Lana Condor era dançarina. Seu pai é jornalista e se mudava bastante de cidade, nisso a a atriz aproveitou para estudar nas melhores escolas do ramo, New York Film Academy e a Professional Performing Arts School em Nova York. Passou por mais quatro escolas de arte em Los Angeles, Yale Summer Conservatory for Actors, em Connecticut, a California State Summer School of the Arts e a The Groundlings e Notre Dame Academy.

Lana (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalhos

Lana Condor estreou nas telonas pela primeira vez em 2016 no filme X-Men: Apocalypse como Jubileu Lee, uma mutante. Mas o seu papel principal só veio em 2018, no filme na Netflix. Já em 2019, após o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, ela ganhou outra personagem principal na série Deadly Class.

Lana Condor (Foto: Reprodução/Instagram)

É mãe de pet

Lara é mamãe da Emmy, uma cachorrinha sem raça definida dos olhos mais lindos que você já viu. Além de postar diversas fotos com o pet em seu Instagram, a atriz também criou um perfil apenas para Emmy. Atualmente, no momento em que essa matéria foi escrita, Emmy já passou de 44 mil seguidores. Para seguir essa fofura basta procurar por @lilemmythepup no Instagram.

Lana Condor (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gente como a gente

No Instagram a atriz adora compartilhar as coisas que mais gosta, assim como a maioria de nós que usamos essa rede social. Em seu perfil, Lana postou diversas fotos enquanto aproveitava boas comidas. Ou seja, ela ama postar fotos de diversos lanches que está experimentando por aí.

Lana Condor (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pratica boxe

Segundo as milhares de publicações em seu Instagram, Lana ama praticar boxe. Em seu perfil, a atriz publica sempre fotos e vídeos praticando esse esporte. Em vídeos, ela demostra ter muita habilidade e sempre ganha diversos elogios por sua performance.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já teve o cabelo curtinho

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, a personagem de Lana tem um cabelo comprido. Mas a atriz já teve o cabelo bem curtinho, em um corte chanel na altura do queixo. Em seu Instagram, Lana tem diversas fotos usando esse corte.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anthony De La Torre

Peter Kavinsky? Só na ficção. Na vida real, Lana namora Anthony desde 2015, ou seja, neste ano de 2021 completam seis anos juntinhos. Ele é conhecido pelo seu papel de Jack Sparrow jovem, em Piratas Do Caribe. Em seu perfil do Instagram, o boy não esconde o quão é apaixonado por Lana e a maioria de suas fotos é ao lado da atriz. Assim como ele, Condor também é apaixonada por divulgar a rotina romântica do casal e arranca suspiros dos seguidores com as fotos de casal.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Problemas de autoestima

Assim como diversas mulheres, Lana também sofreu com baixa autoestima. Atualmente, esse problema não é tão pertinente quanto antes, mas ainda sofre e revelou ser um processo. “Quando você se olha o tempo inteiro no espelho e você não tá usando nada, você consegue reparar em tudo e achar defeito em tudo até não poder mais, o que é zero saudável. Mas não posso dizer que acabou, não vejo mais problema nenhum. Esse é um processo que acontece todos os dias”, revelou em entrevista à revista SELF.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Wikipédia

Comentários (0)
Comentar