Lady Gaga é o rosto da nova fragrância Valentino Voce Viva

Ícone pop, Lady Gaga foi escolhida pela maison para estrelar a campanha de um novo perfume

A maison Valentino acaba de anunciar a cantora Lady Gaga como embaixadora da Voce Viva, a nova fragrância da grife. Assim, a voz de “Bad Romance” e “Poker Face” foi escolhida pelo diretor criativo Pierpaolo Piccioli para ser o rosto da campanha deste novo perfume, que será lançado em setembro deste ano.

“Gaga significa liberdade, autoconsciência, coração puro. Sua participação nesta campanha eleva o poder simbólico do projeto ao mais alto nível”, afirmou Piccioli em suas redes sociais. “Ela é o ícone de uma geração. Sua mensagem de liberdade, paixão pela arte, autoconsciência e igualdade é a mesma que nossa comunidade Valentino representa. Estou tão orgulhoso por tê-la conosco”, completou.

Lady Gaga x Valentino
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a marca, a fragrância expressa valores de individualidade, que expressa “os valores de inclusão e personalidade da maison”. Entretanto, a Valentino não deu muitos detalhes sobre o perfume, nem divulgou informações com notas de fragrância ou imagens da campanha.

No anúncio feito no Instagram, Lady Gaga aparece com um tapete vermelho com vestido cheio de plumas rosa e os dizeres da cantora: “Be yourself, love who you are and never give up your dreams”. Em tradução livre: seja você mesma, ame quem você é e nunca desista dos seus sonhos”.

Nos últimos meses, a ganhadora do Oscar de Canção Original lançou seu sexto álbum em estúdio. “Chromatica” conta com 16 faixas com ritmos dançantes e batidas eletrônica.

Comentários (1)
Comentar
  • Looks das famosas: relembre os melhores de 2020

    […] das famosas viraram assuntos recorrentes nas redes sociais. Seja as produções com máscaras de Lady Gaga no VMA, seja o visual ousado de Romana Novais no ensaio da segunda gravidez ao lado do marido […]