Kim Kardashian usa vestido estampado com seu próprio rosto

Ninguém é mais fã de Kim Kardashian do que ela mesma. Prova disso foi uma foto compartilhada pela empresária de 40 anos, onde aparece com um vestido estampado com seu próprio rosto.

Então, Kim Kardashian mostrou aos fãs como foi a sessão de fotos da coleção de aniversário da sua marca de maquiagem, a KKW Beauty. Assim, ao que tudo indica, o vestido justo estampado com seu rosto gigante nada mais é que uma jogada de marketing para divulgação de novos produtos da coleção. Ou seja, não estará disponível para compra.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Kim Kardashian usa uma peça com sua própria imagem. Longe disso. Em outubro deste ano, o estilista Alexander Wang postou em suas redes sociais uma imagem das curvas da mulher de Kanye West de biquíni, em um vestido coberto de cristais que fez o maior sucesso no Stories.

Na ocasião, o vestido confeccionado com exclusividade pelo designer para a mais famosa das irmãs Kardashians foi um presente de aniversário. O cartão assinado por Wang dizia: “HBD para o corpo mais icônico da nossa geração”.

Reprodução / Instagram

Da mesma forma que Kim Kardashian, nos últimos anos, outras famosas também usaram seus próprios retratos como estampas de roupas e acessórios. A top model Naomi Campbell já foi vista com um moletom com a frase “Naomi me bateu…e eu amei”. Ou seja, uma referência ao escândalo de quando ela jogou um telefone em um funcionário em um ataque de fúria. Do mesmo modo, a cantora Céline Dion já usou um suéter da Vetements com o tema Titanic.

keeping up with the kardashians
Comentários (0)
Comentar