Kim Kardashian se reúne com a família após meses de isolamento social

O clã Kardashian-Jenner se encontrou para celebrar o aniversário de Scott Disick

Kim Kardashian compartilhou nas redes sociais a alegria de encontrar a família pela primeira vez em meses. Com o distanciamento social, a empresária afirma que saiu apenas para comemorar o aniversário do ex-cunhado, Scott Disick. O pai de seus sobrinhos Mason, Reign e Penelope completou 37 anos no dia 26 de maio e, portanto, as Kardashians aproveitaram para quebrar o isolamento social.

“Comemoramos o aniversário de Scott há algumas semanas apenas com a família e foi realmente a minha primeira vez em um grupo de pessoas (pequeno grupo)”, escreveu Kim Kardashian em seu perfil no Instagram. “Foi meio legal, mas assustador também. Como todos estão se sentindo por estar fora de casa?”

Fotos: Reprodução/Instagram
Álbum de família

No slideshow, a dona da KKW Beauty, de 39 anos, apresentou uma selfie com Disick, além de fotos com suas duas irmãs, Khloé Kardashian e  Kourtney Kardashian – assim como ao lado de sua mãe, Kris Jenner.

Em uma das fotos, Kim Kardashian aparece com um top de crochê e uma calça jeans de cintura alta. As irmãs Khloé e Kourtney também arrasaram no visual, com looks bem despretensiosos: enquanto a mãe de True Thompson (2 aninhos) usou um shorts com cropped e camisa larguinha, Kourtney apostou em uma chemise de cetim laranja bem chamativa.

Mesmo com a quarentena, as estrelas do programa Keeping Up With The Kardashians continuam filmando o reality show. Cada uma da sua casa, claro.  Segundo o canal E! a nova temporada tem estreia prevista para setembro.

Comentários (1)
Comentar