Kim Kardashian anuncia fim de reality show da família

Kim Kardashian divulgou nas redes sociais que o reality Keeping Up With The Kardashians termina após 14 anos no ar

Fim de uma era na TV: Kim Kardashian usou seus perfis nas redes sociais para anunciar o término do reality show Kepping Up With The Kardashians (KUWTK). A série da família Kardashian-Jenner começou em 2007 e transformou Kim e as irmãs em celebridades mundiais. E, ainda, nas famosas mais bem pagas do show business.

Segundo a esposa da Kanye West, depois de 14 anos e 20 temporadas, o reality show chega ao fim. Dessa forma, o Keeping Up With The Kardashians terá sua season finale em 2021.

Assim, exibido no canal E!, atualmente no Brasil o fãs acompanham a temporada 18. “É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de dizer adeus ao Keeping Up With The Kardashians”, disse Kim Kardashian nas redes sociais.

Kim Kardashian dá adeus a reality show

Dessa maneira, no tuíte que chocou os fãs de todo o mundo, Kim Kardashian afirmou que a decisão de acabar com o reality show foi tomada em conjunto, por toda família., “Nós decidimos como família encerrar esta jornada especial. Nós somos mais que gratos a todos que nos assistiram durante todos esses anos, durante os bons e maus momentos, na felicidade, nas lágrimas e nos tantos relacionamentos e filhos. Nós sempre vamos celebrar as memórias incríveis e as incontáveis pessoas que conhecemos ao longo dos anos”, declarou Kim.

Surpreendentemente, a irmã mais velha de Kim, Kourtney Kardashian, já havia anunciado a saída do reality nos últimos meses. Da mesma forma, Khloé Kardashian postou no Instagram que está emocionada com o fim do Keeping Up WEith The Kardashians., “Estou muito grata e grata a todos que nos apoiaram e estiveram presentes em tudo isso. Mudar é difícil, mas às vezes também é necessário. Eu amo todos vocês. Obrigado pelas memórias!”, escreveu.

Reprodução/Pinterest

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O anúncio foi assinado por Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashians, Khloe Kardashians, Rob Kardashians, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Scott Disick.

O reality show da família Kardashian começou em 2007 após o vazamento de uma sex tape de Kim Kardashian com o ex-namorado, Ray J. Ela e suas irmãs aproveitaram a fama do programa de TV para acumular fortunas e se tornarem empresárias de sucesso.

Reprodução/Pinterest

 

keeping up with the kardashianskendall jennerkhloe kardashiankourtney kardashiankylie jenner
Comentários (0)
Comentar