Família Kardashian confirma parceria com a Disney para novo reality show

A Disney anunciou que está trabalhando com a família Kardashian para um novo reality show na plataforma de streaming Hulu. Assim, embora o reality show Keeping Up With The Kardashians (KUWTK) esteja com os dias contados, a família mais badalada do mundo terá um novo programa em breve.

Assim, a Disney revelou aos investidores da empresa que o novo reality com a família Kardashian-Jenner deverá estrear em 2021. Dessa forma, essa é a melhor notícia para os fãs que acompanham Kim, Kourtney, Khloé, Kendall, Kylie e Kris desde 2007 – quando o KUWTK estreou no canal E!

Reprodução / Pinterest

Ainda não se sabe mais detalhes sobre o novo projeto, mas as Kardashians não demoraram para comemorar com os fãs no Twitter a grande novidade. “Estou ansiosa para anunciar nossa nova parceria de vários anos com Hulu e Star que este por vir em 2021”, disse a matriarca Kris Jenner. Já as irmãs Khloé e Kourtney postaram apenas a hashtag #hulu2021 em seus respectivos perfis da rede social.

Lembrando que foi no início de setembro que Kim Kardashian anunciou o fim do reality show que transformou ela e as irmãs em celebridades mundiais. Dessa maneira, no tuíte que chocou os fãs de todo o mundo, Kim Kardashian afirmou que a decisão de acabar com o reality show foi tomada em conjunto, por toda família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

keeping up with the kardashianskhloe kardashian
Comentários (0)
Comentar