Kanye West retira 500 pares de tênis da casa onde morava com Kim Kardashian

Em processo de separação com Kim Kardashian, Kanye West começou a arrumar sua mudança para deixar a residência do casal na Califórnia

0

Kanye West já começou a retirar seus pertences da casa onde morava com Kim Kardashian em Calabasas, na Califórnia. De acordo com o site Page Six, entre os primeiros itens da mudança estava a coleção de 500 pares de tênis do cantor. Afinal, o casal está em processo de separação, e fontes afirmam que o divórcio é iminente.

Enquanto Kanye West buscava seus tênis, Kim Kardashian estava em uma viagem com família e amigos para as ilhas Turks e Caicos, no Caribe. “Ambos sentiram que seria menos dramático sem os dois em casa”, afirmou a fonte ouvida pelo Page Six. Os dois não se falam há semanas, segundo pessoas próximas.

Montagem do Page Six com Kanye West e sua mudança
Montagem do site Page Six com Kanye West e sua mudança

Ainda assim, Kanye West não teria levado todos os seus pertences da casa que dividia com Kim Kardashian. Mas apenas alguns itens, incluindo a sua coleção de tênis. O rapper foi visto pousando em Los Angeles em um jato particular na semana passada.

Além disso, no começo da semana, Kim Kardashian postou nos Stories do Instagram um novo showroom em sua casa para os produtos da Skims, sua marca de shapewear. Segundo os fãs mais atentos, o espaço se parece com o armário que Kanye West mostrou em um episódio de “My Next Guest with David Letterman” em 2019. Assim, Kim Kardashian pode já ter se apropriado do espaço onde Kanye West guardava seus tênis.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy