Kanye West e Gap fecham parceria para uma nova linha de roupas

A marca divulgou comunicado afirmando que a Yeezy Gap será comercializada já em 2021

Se você sempre quis vestir uma peça assinada por Kanye West, agora, pode ser a sua chance de conseguir! Afinal, a Yeezy, marca de vestuário do rapper, acaba de fechar uma parceria com a Gap para uma linha de roupas que deverá estar nas lojas já no primeiro semestre de 2021.

Surpreendentemente, o anúncio foi feito no perfil do Twitter do próprio Kanye West. “Yeezy e Gap formam parceria #westdayever”, disse na publicação. Junto com o tweet, o marido de Kim Kardashian postou um logotipo azul e branco conhecido da Gap, com as letras YZY (Yeezy Gap). Até o momento, a publicação teve mais de 159 mil curtidas e 38 mil retweets e quase 3 mil comentários.

Marca com preço acessível

A notícia surpreendeu os amantes da moda em todo o mundo. Especialmente porque, agora, a marca da Kanye será amplamente comercializada – e com preços que cabem no bolso . De acordo com o comunicado oficial, o “departamento de design da Yeezy está pronto para trabalhar com a Gap em uma nova linha, para fornecer conceitos básicos e modernos para homens, mulheres e crianças, a preços acessíveis”.

De acordo com o The New York Times, o acordo vale por 10 anos a partir deste mês e, em metade deste tempo, a Gap espera que a Yeezy Gap gere um montante de US$ 1 bilhão em vendas anuais.

Fotos: Reprodução/Twitter/Instagram

Kanye West, que recentemente registrou uma marca de produtos de beleza a Yeezy Beauty, trabalhou em uma loja da Gap em Chicago quando era adolescente. No comunicado de imprensa que oficializa o anúncio da parceria, Mark Breitbard, chefe global da marca Gap, diz ainda: “A marca está animada por receber Kanye de volta à família Gap, como um visionário criativo e aproveitando a estética e o sucesso da marca Yeezy para definir juntos uma parceria em outro nível no varejo”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar