Justin Bieber faz mistério sobre parceria com a Crocs; entenda

O cantor canadense Justin Bieber fez as ações da Crocs dispararem com a possibilidade de uma collab exclusiva

O cantor canadense Justin Bieber acaba de fazer mistério quanto a sua collab com a Crocs. Recentemente, Bieber publicou uma foto dos sapatos da marca jogados em sua piscina com a legenda “Em breve”. Dessa forma,  bastou só essa postagem para a ações da Crocs dispararem no mercado financeiro.

E, mesmo que apenas sugestiva, a imagem deixou os fãs curiosos sobre uma possível parceria. Só para ter uma ideia, a publicação teve até agora mais de 1,3 milhão de curtidas. E também repercutiu em Wall Street.

Segundo informações do Financial Post, as ações da Crocs subiram muito depois que o popstar Justin Bieber insinuou que iria colaborar com a marca. Isto é, as ações subiram 11% atingindo um dos melhores níveis da empresa desde 2007.

Assim, a expectativa é que a collab entre Justin Bieber e a marca de calçados faça parte da ação “Croctober”, uma referência ao mês de outubro. Mas ainda não se sabe mais detalhes sobre o assunto que está dando o que falar nas redes sociais.

A única pista veio da própria imagem compartilhada pelo cantor canadense. Com cor forte e vibrante, o par de Crocs mostrado por Bieber no Instagram trazia amuletos Jibbitz que não passaram despercebidos pelos fãs.

Entretanto, a parceria com Justin Bieber não é uma novidade para a marca que, recentemente, viu peças da parceria com Bad Bunny se esgotar em poucos minutos. Outros famosos como Ruby Rose e Post Malone também já assinaram calçados para a marca.

justin bieberSapatos
Comentários (2)
Comentar