Juliana Paes faz pose com biquíni branco e aproveita sábado de sol

4

Juliana Paes faz pose em sábado de sol e mostra seu inverno é solar. A global compartilhou, hoje (11), uma foto em que posa toda plena vestindo um biquíni branco em frente a uma piscina e ao lado de um chapéu de palha.

A foto rendeu diversos comentários, muitos elogiando a beleza da gata. “deusa”, escreveu Helen Ganzarolli. “Uaaauuu… Maravilhosa”, comentou outra seguidora.

Juliana Paes posa de biquíni

O biquíni usado por ela é o Ipanema Pajaris, um most have da grife queridinha da moda praia brasileira. Na sexta-feira (10), a musa compartilhou um clique com o Maiô St. Tropez Pb Dupla Face da marca. A publicação rendeu mais de meio milhão de curtidas.

Imagem mostra atriz Juliana Paes fazendo pose na sacada da sua casa enquanto usa maiô preto da marca Pajaris

Já o chapéu é da marca Malu Pires, especialista em acessórios de palha – como o chapéu Paris usado por Juliana Paes.

Atriz como Bibi Perigosa

O último trabalho da atriz foi como Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’, que terminou em novembro do ano passado. No entanto, Juliana Paes voltou hoje às telinhas com a reapresentação de Totalmente Demais.

Além disso, outro trabalho da artista pode voltar a ser reexibido, isso porque, a pandemia do coronavírus tem provocado mudanças drásticas na dramaturgia da Globo.

A novela ‘A Força do Querer’, de 2017, certamente é uma das tramas cotadas para ir ao ar antes da continuação de ‘Amor de Mãe’. Em resumo, a trama retrata a história de Bibi Perigosa (Juliana Paes) que entra para o mundo do crime após se relacionar com o bandido Rubinho (Emilio Dantas).

Mostrar comentários (4)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy