Juliana Paes posa só de chapéu e leva fãs ao delírio

A atriz compartilhou o momento no instagram

Juliana Paes, de 41 anos, arrancou suspiros da internet na terça-feira (16) ao posar só de chapéu, deixando dúvidas se estava fazendo topless ou não. A atriz compartilhou o clique deslumbrante no Instagram, onde mostra os cabelos ao natural e o acessório de palha na cor azul.

+ Leia mais: Juliana Paes Curte Pôr Do Sol De Biquíni Em Vibe ‘Paz E Amor’

+ Leia mais: Veja Lista De Famosos Que Deixaram A Globo Em 2020

 

Atriz posa com chapéu Paris Malu Pires.

“Achou…”, escreveu na legenda da publicação, que em seguida foi acompanhada de vários comentários. “Para de ser gata”, comentou David Brazil. “Deusa Demais”, afirmou outra seguidora.

Nos stories da rede social, a atriz também agradeceu à marca Malu Pires pelo recebido que vem de Mato Grosso do Sul. E aproveitou para mostrar o biquíni que estava usando da Pajaris. “Tô ou não tô linda? Eu amo esse modelo cortininha“, disse a atriz.

Juliana Paes usa Biquíni Ipanema Lavanda

Quarentena em família

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, no último fim de semana a atriz também publicou em seu Instagram uma foto de biquíni, segurando algumas flores e com um belo por do sol ao fundo. A vibe ‘paz e amor’ fez sucesso entre os fãs.

De férias desde o fim de ‘A Dona do Pedaço’, Juliana segue isolada com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Antonio e Pedro, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus. Já que está em um momento mais caseiro, ela chegou a mostrar a horta que está cultivando ao lado da família; eles plantaram um pé de hortelã no quintal de casa. 

 

Comentários (0)
Comentar