Juliana Paes antecipa as tendências para o verão 2021

A atriz mostrou nas redes sociais que está por dentro das tendências de moda em cores, modelos e estilos que vão bombar no verão 2021

0

Seja na viagem para as ilhas Maldivas, seja nos Lençois Maranhenses, Juliana Paes mostrou em primeira mão as tendências para o verão 2021. Entre os looks apresentados estão biquínis e saídas de praia, assim como produções com vestidos fresquinhos e estampas must have da temporada quente.

Desse modo a atriz de 41 anos elegeu outfits que vão ao encontro ao clima da estação. Assim, entre as produções beachwear de Juliana Paes estão os biquínis da Pajaris: a estrela abusou das peças da marca nos últimos cliques para o Instagram, usando desde um biquíni vermelho sexy até um quimono rosa chiclete que é tendência absoluta no verão 2021.

Tendências do verão 2021 por Juliana Paes

Breezy dress

O vestido hit entre as tendências do verão 2021 traz modelagem ampla e super confortável. Então, a atriz elegeu um breezy dress longo, soltinho e cheio de estilo.

tendências verão 2020
Reprodução / Instagram

Amarelo

O amarelo iluminado foi uma das cores eleitas pela Pantone para o ano 2021. Assim como o cinza “Ultimate gray”. Dessa forma, a cor calorosa e otimista promete invadir não só o verão mas todas as estações do ano de 2021.

Juliana amarelo
Reprodução / Instagram

Vermelho

Paixão em alta com vermelho intenso que nunca sai de moda. Desse modo, neste look ela apostou em um óculos espelhado e chapéu fashion para arrematar a produção.

juliana Vermelho
Reprodução / Instagram

Branco

Clássico, o biquíni branco continua em alta na temporada. Então, modelos não faltam para o beachwear que ressalta o bronzeado.

juliana branco
Reprodução / Instagram

Mood artesanal

Uma pegada artesanal está no ar no verão 2021 que surge em tecidos naturais, palha e detalhes feitos à mão.

Juliana artesanal
Reprodução / Instagram

Tendências verão 2021: Rede

Da mesma forma, o estilo rede está em alta no verão 2021. Juliana Paes abusou desta tendência em uma versão preta vazada que realmente lembra uma rede de pesca.

tendências verão 2021
Reprodução / Instagram

Animal print

A estampa de oncinha está entre as mais usadas das últimas temporadas. Assim como outros animal prints, como snake e zebra.

juliana animalprint
Reprodução / Instagram

Tie-dye

A técnica que bombou na quarentena segue firme e forte para o verão 2021. O estilo “manchadinho” do tie-dye  aparece em roupas, acessórios e também biquínis.

juliana tie
Reprodução / Instagram

Listras

Do mesmo modo está a estampa de listras, tanto a tradicional preto e branco quanto listrados coloridos que são a cara do verão 2021.

juliana listras
Reprodução / Instagram

Quimonos

Kaftans e quimonos rendem looks à beira-mar assim como produções urbanas com jeans e camiseta.

juliana KIMONO
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy